José Caldas vence o Antônio Campelo nos pênaltis pelo sub – 17

Flamengo discorda de público pagante e não recolhe renda em Salgueiro e vai pra briga
25 de abril de 2015
São João será mais pobre para municípios pernambucanos
4 de maio de 2015

Última partida das finais da categoria de base, as escolas José Caldas e Antônio Campelo, decidiram o título do sub – 17. Em quadra, os futuros jogadores da categoria adulto correram muito para a conquista da vitória.

O Erem José Caldas entrou em quadra com espírito para decidir logo a partida, tanto que só no primeiro tempo marcou três gols. O primeiro foi aos quatro minutos, o segundo, marcado por João Vitor aos oito minutos e o Iuri da Silva fez o seu, aos 11 minutos. A situação para o Antônio Campelo ficou complicada.

A conversa no intervalo fez bem ao Antônio Campelo que voltou para quadra melhor organizado. Aos cinco minutos do segundo tempo o camisa 14, aproveitou um erro de passe do José Caldas e fez o primeiro do seu time. José Caldas, no entanto, parece ter descansado com a diferença do placar e deixou mais espaços para a criação de ataques do adversário. Com mais chances criadas o segundo gol do Antônio Campelo não demorou a sair. Aos 12 minutos o camisa 7 diminuiu a diferença no placar, mas nem pode comemorar muito, pois segundos após o camisa 10 do José Caldas levou a partida para 4 a 2. Mas ainda no mesmo minuto o camisa 8 do Antônio Campelo tratou logo de diminuir a diferença e marcou o terceiro da sua equipe.

O camisa 7 do Antônio Campelo, José Alan, estava inspirado. Após receber belo passe do seu companheiro de time que deu um lindo lençol no adversário, a bola sobrou livre para ele tocar para o fundo da rede do José Caldas. Placar empatado em 4 a 4 e a torcida na arquibancada, embalada pelo gol, gritava “Eu acredito!”.

Mais uma partida neste sábado foi decidida nos pênaltis. O José Caldas marcou três, já o Antônio Campelo parou na defesa do goleiro Iago da Silva que levou seu time a conquistar o título no sub – 17. O Erem José Caldas ainda conquistou o título de melhor técnico e melhor artilheiro da categoria. Em terceiro lugar ficou a Escola Adelina Almeida.

 

fonte: GloboEsporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *