2ª CIPM – acredita em ações preventivas para preservação da ordem

Volkswagen diz que adulterou 11 milhões de carros em todo o mundo
22 de setembro de 2015
compre do pequeno
29 de setembro de 2015

Preservar a ordem pública é a essência da atividade policial militar, e neste contexto é consenso que o meio mais profícuo para seu alcance se dá pelas ações de cunho preventivo. Imbuídos desse ideal, a 2ª CIPM avança em várias frentes de maneira a aproximar a polícia da comunidade.
Entre as ações preventivas desta semana, nesta sexta, 11 de setembro de 2015, merece destaque explanação sobre Segurança no Bairro Vila das Flores, situado no em Cabrobó – PE.
A pauta à comunidade contemplou os aspectos da Abordagem Policial, na ocasião foi disseminada a necessidade do cultivo da cultura de paz, de forma a ressaltar a importância da prevenção em detrimento da repressão.
Do encontro restou ainda a possibilidade de esquadrinhar diagnóstico das necessidades da comunidade na perspectiva da segurança pública, de modo a adequar o lançamento do efetivo conforme as demandas locais.

REUNIÃO COMUNITÁRIA VILA DAS FLORES 11SET15 FOTO 1REUNIÃO COMUNITÁRIA VILA DAS FLORES 11SET15 FOTO 2 REUNIÃO COMUNITÁRIA VILA DAS FLORES 11SET15 FOTO 3REUNIÃO COMUNITÁRIA VILA DAS FLORES 11SET15 FOTO 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *