Pavimentação da Perimetral segue em ritmo acelerado para facilitar tráfego entre 5 bairros de Cabrobó

Cabrobó promove a semana do Microempreendedor Individual
27 de abril de 2016
Dilma Rousseff visita Cabrobó em dia de votação do relatório do impeachment no Senado
4 de maio de 2016

GEDSC DIGITAL CAMERA

Em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, a pavimentação da Avenida Perimetral segue em ritmo acelerado e promete melhorar a mobilidade urbana no município.Fruto de parceria com o governo do Estado, a Perimetral vai interligar a BR-428 a pelo menos cinco bairros da área central do município.

O objetivo é oferecer alternativas para o tráfego de veículos entre os bairros Cohab, Ipsep, Parque de Exposição, Pedrinhas e Chácaras.

Para o prefeito Auricélio Torres, a pavimentação só trará benefícios aos moradores que aguardavam as melhorias com ansiedade. “Existem em Cabrobó importantes vias de acesso que necessitavam de melhorias, e nós estamos solucionando esses problemas aos poucos. Já garantimos a pavimentação de mais de 25 ruas e avenidas e agora chegou a vez da Perimetral, outra importante via de acesso ao município”, comemora.

Segundo o gestor, além da pavimentação – a obra com recursos de quase  R$ 1,3 milhão – inclui ainda drenagem e sinalização de toda a via. As obras foram iniciadas neste mês e têm previsão de ser concluídas no prazo de 5 meses.

 

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *