Senador Armando Monteiro visita cinco cidades do sertão do São Francisco

Motocross Abaré 55 anos – 16/07/2017
19 de julho de 2017
A FASF -Faculdade do Sertão do São Francisco lutando pela nossa portaria
21 de julho de 2017

Pré-candidato ao governo do estado de Pernambuco, Armando Monteiro esteve nesta quinta-feira (20) nas cidades de Petrolina, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Orocó e Cabrobó. O senador Armando Monteiro (PTB), disse que aprendeu a fazer política ouvindo as pessoas. Que por essa razão sempre que possível vai aos municípios conversar com a população e ouvir as lideranças, para Monteiro é a partir dessas conversas que nascem as ideais e que as mesmas são colocadas em pratica para melhorar a vida da população. O senador Armando Monteiro estava acompanhado dos deputados estaduais, José Humberto, Augusto Cesar e da deputada Socorro Pimentel, ainda do deputado federal Silvio Costa.

Armando Monteiro e comitiva chegou a Santa Maria da Boa Vista por volta das 11:30 horas, sendo recepcionado pelo prefeito Humberto Mendes (PTB), secretários do governo municipal e vereadores. O prefeito Humberto Mendes apresentou as principais queixas da população e suas dificuldades, entre as medidas urgentes Mendes disse que a falta de carro pipa é o que mais lhe preocupa no momento. Ao tomar conhecimento que o município estava sendo abastecido apenas por 10 carros pipas sendo 5 por conta própria e 5 do exercito, Armando se comprometeu em falar pessoalmente com o ministro da integração nacional, Helder Barbalho para ver a possibilidade de colocar mais 5 carros pipas a disposição das famílias que moram na zona rural do município boavistano.

Em Orocó senador chegou as 15:00 horas, o encontro aconteceu na câmara de vereadores. Armando foi recebido pelo vereador Ismael Lira e o ex prefeito Reginaldo Crateú, também estavam presente o comerciante seu Tonho e o vereador Binho. Na oportunidade o vereador Ismael Lira apresentou ao senador Armando Monteiro as principais demandas do município, o mesmo ressaltou que a população sofre por conta do fechamento da agência do banco do Brasil e pediu apoio ao mesmo para a reabertura da mesma, ainda tratou da falta de segurança pública no município e da necessidade de providencias urgentes.

Às 17h o senador Armando Monteiro chegou a Cabrobó, o congressista e sua comitiva foi recebido pelo prefeito Marcilio Cavalcanti, o vice Pedro Caldas, o presidente da câmara de vereadores, Ramsés Sobreira e outras autoridades do município. Já no gabinete o prefeito Marcilio Cavalcanti, agradeceu ao senador o apoio dado por ele na campanha vitoriosa de 2016. Depois vieram os pedidos, destaques para a educação, saúde e agricultura. Armando disse que há muitos anos mantem uma relação de amizade com Cabrobó, que vai continuar lutando por melhorias para a população e disse que vai ajudar o prefeito Marcilio com a abertura da UPA. O presidente da câmara, Ramsés Sobreira, pediu ao senador que ajudasse Cabrobó na luta pela abertura da Faculdade.

Após o ato institucional na prefeitura municipal, o senador participou de um ato político comandado pelo ex prefeito Eudes Caldas. O encontro foi no espaço de eventos de Nilma, onde varias pessoas dos mais diferentes seguimentos da sociedade estiveram presentes. O tom foi de criticas ao governo de Paulo Câmara, ninguém poupou a gestão do socialista e todos foram unânimes ao afirmarem que o momento é de renovar esperanças. Pedro Caldas, vice prefeito de Cabrobó, arrancou aplausos quando tratou da questão partidária, disse que se tiver que fazer escolha, “em qualquer situação fica com o pai, o ex prefeito Eudes Caldas”. Já o ex prefeito Eudes Caldas, falou da longa amizade com o senador, disse ainda que tem obrigação de lealdade e gratidão com ele. Eudes disse que a ingratidão é um comportamento inaceitável na política, que Armando foi um grande amigo na hora que ele mais precisou, por essa razão não mediará esforços para ajudar o senador a se tornar governador de Pernambuco.

DSC_0389DSC_0217DSC_0281DSC_0303DSC_0401

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *