21 de agosto de 2017

Professora cabroboense, Hosanete Medeiros, vai receber no final do ano prêmio internacional

3 de agosto de 2017

A cabroboense Hosanete de Souza Medeiros, Diretora Executiva da Faculdade do Sertão do São Francisco (FASF), está entre as melhores do mundo na modalidade de projetos educacionais. Hosanete vai receber em novembro na cidade do Panamá o tão cobiçado Trofeu Latin American Quality Awards 2017, a entrega oficial acontece no dia 23 de novembro. Hosanete Medeiros, bem como, estará reunida com líderes do mundo inteiro em seus respectivos segmentos no denominado Quality Festival, onde também acontecerá a entrega do galardão o Troféu Latin American Quality Awards 2017.

O Prêmio Quality é um Instrumento de Divulgação da importância da Qualidade como elemento fundamental na busca da Excelência no desempenho das Empresas e Profissionais. A International Quality Company instituiu o Prêmio Quality no Brasil com o objetivo de Referendar Organizações e Profissionais que contribuem efetivamente no desenvolvimento socioeconômico da Nação.

Programação:

Nos dias 21 e 22 acontece a importante cúpula empresarial com diversas atividades institucionais, dentre as quais estão programadas, conferencias, diplomados, rodadas de negócios, vistas técnicas, coquetéis de networking, entre outros.

O encerramento deste importante encontro será no dia 23 em uma majestosa cerimônia de premiação onde a professora Hosanete Medeiros, receberá o premio em reconhecimento ao seu trabalho empresarial, destacando-a como líder e modelo de excelência que deve ser seguido. Toda Cerimônia será nos salões nobres do Hotel Hard Rock Megapolis – Panamá.

Nota da entidade:

“Além da participação em todas as atividades programadas e a recepção do troféu que comprova de forma tangível os êxitos que vem sendo alcançados pela senhora: HOSANETE DE SOUZA MEDEIROS no projeto educacional Qualidade Educacional da FACULDADE DO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO-FASF outorgaremos as certificações internacionais de qualidade, reconhecidas em mais de 100 países no mundo e que contam com o respaldo de 38 organismos mundiais, dentre os quais está a ONU (Organização das Nações Unidas)”.

Parabéns a Professora Hosanete Medeiros por mais essa conquista.

Artigos Relacionados