Vereadora Suzana Freire sugere que o prefeito Marcílio renuncie para o bem de Cabrobó

Minha linda e eterna Cabrobó completa 280 dias na UTI
11 de outubro de 2017
Festa de São Francisco de Assis – Show com Zezo – 02/10/2017
11 de outubro de 2017

A sessão de desta terça-feira foi realizada em tempo relâmpago por conta do jogo da seleção brasileira, claro que todos gostariam de assistir a ultima apresentação dos comandados pelo técnico Tite nas eliminarias da Copa da Rússia. Apenas os oposicionistas, Marcos de Neuma e Suzana Freire, foram à tribuna e falaram dos problemas existentes no município de Cabrobó.

Marcos falou das dificuldades vividas pelos agricultores da região do Riacho Grande, o parlamentar disse que em uma reunião realizada na tarde desta terça como prefeito, ficou acordado que logo nesta quarta-feira (11) a PC da prefeitura vai atender as famílias daquela região. Marcos tambem disse que espera o cumprimento do acordado, pois os agricultores estão em situação de desespero por conta da falta d’água.

A vereadora Suzana voltou a pedir a renuncia do prefeito Marcilio Cavalcanti, a parlamentar disse que a situação no município está insustentável com erros gravíssimos de gestão e que a única saída é o pedido de renuncia do prefeito. Suzana lembrou que a coleta do lixo está comprometida por conta de atraso de pagamento a empresa responsável por esse serviço, tambem que há reclamações de atrasos em pagamentos de servidores e de proprietários de veículos contratados. A parlamentar lamentou as demissões de comissionados, na opinião da vereadora se o prefeito saísse do mundo da Led e entrasse na realidade, as coisas não teriam chegado ao ponto que chegou.

Fonte : Blog Didi Galvão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *