Senador Fernando Bezerra Coelho se diz animado e confiante para liderar um projeto de mudança para Pernambuco

IF Sertão divulga resultado final do Processo Seletivo 2018 de todos os campi. Confira!
12 de janeiro de 2018
Divulgada programação da Festa de Janeiro 2018 em Ouricuri, PE
17 de janeiro de 2018
Um dia após a justiça reconhecer legitima a decisão da executiva nacional do PMDB de dissolver o diretório estadual do partido em Pernambuco, o senador Fernando Bezerra Coelho esteve em visitas a vários municípios do sertão. Em Salgueiro o senador FBC e o ministro de minas e energia, Fernando Filho, foram recebidos pelo prefeito Clebel cordeiro e o vice, Dr. Chico Sampaio. O prefeito da principal cidade do sertão Central fez questão de anunciar com antecedência que marcharia com FBC no projeto de renovação da política de Pernambuco.
A comitiva do pré-candidato a governador de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho saiu de Salgueiro e foi direto para Cabrobó. Na terra da cebola e da transposição, o senador mais do que nunca pré-candidato ao governo de Pernambuco e o deputado licenciado, ministro de minas e energia, Fernando Filho, foram recebidos pelo ex-prefeito Eudes Caldas e lideranças políticas e comunitárias e uma grande quantidade de populares. Comerciantes, empresários, trabalhadores rurais, estudantes, professores e gente do mais diferente seguimento até parece que ensaiaram o grito de guerra, “Fernando Bezerra Coelho, governador de Pernambuco”.
O próprio senador não escondeu sua alegria com a decisão da justiça, segundo ele é como se fosse uma injeção de ânimo. Fernando Bezerra falou da sua trajetória na vida pública, lembrou a primeira campanha quando foi candidato a deputado estadual em 1982. Ainda dos grandes e memoráveis momentos com nomes de pessoas merecidamente respeitadas em Pernambuco, mas que agora, mais do que nunca ele sente-se preparado, animado e entusiasmado para liderar um grande projeto que vai tirar o estado de Pernambuco da situação em que se encontra. Tanto em Cabrobó, quanto em Orocó, o senador era aplaudido quando se referia à necessidade de resgatar sobre tudo, a esperança dos pernambucanos.
Em Cabrobó o Senador Fernando Bezerra Coelho, recebeu palavras motivadoras de varias lideranças. O ex vice prefeito Mario Barros, a ex primeira dama Mirian Caldas, o ex vereador Edmilson Caldas, do ex prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Jetro Gomes e até do atual vice prefeito de Cabrobó, o petista Pedro Caldas. O ex-prefeito de Cabrobó, Eudes Caldas, disse que os cabroboenses estão animados para fazer de Fernando Filho o deputado majoritário em 7 de outubro. Quanto ao projeto de mudança para Pernambuco, Eudes disse acreditar que o grupo está muito bem representado, que teria muita alegria em ver o estado sendo governado mais uma vez por um sertanejo.
Via Didi Galvão

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *