População cabroboense se assusta por não ter havido o Tradicional O povo na feira na feira essa semana

Correios Celular chega a Pernambuco
21 de abril de 2018
CONCURSOS PÚBLICOS ABREM 483 VAGAS EM TODO O PAÍS NESTA SEGUNDA
23 de abril de 2018

Todos os sábados de feira livre, os populares de Cabrobó vivenciam às 11h um bingo popular que movimenta o comércio local. O Bingo na Feira como já ficou tradicionalmente conhecido, atrai pessoas de toda região, até mesmo de distritos é cidades circunvizinhas, quem já teve o prazer de participar desse evento pôde presenciar alegria, entretenimento, renda e acima de tudo, segurança em um mesmo espaço de tempo. O popular bingo é feito por dois amigos da cidade de Cabrobó que juntamente com seus familiares trabalham no evento para garantir a renda familiar.

Assustadoramente, hoje os cidadãos cabroboenses não puderam ver esse espetáculo de democracia, onde famílias unidas, trabalham honestamente e promovem renda extra não só pra eles e sim para lojistas, comerciantes e em especial para àqueles que  semanalmente ganham os prêmios. Hoje, sexta-feira que antecede o feriado de Tiradentes, a população ficou frustrada, não se sabe ao certo o que aconteceu, uns dizem que houve proibição pelo poder público fundamentada pela tese de que os comerciantes locais interviram alegando terem prejuízo com o evento, mas uma boa parte da população acredita que isso não ocorreu, visto que o Bingo na feira trás renda para o comércio local, contrariando que interfere negativamente, pois a alegria e a circulação da moeda no evento e consequentemente nos trailers e em todo o comércio local é visivelmente percebido por todos, então é impossível acreditarmos que houve essa interferência pelo poder público local, com certeza só são boatos.

Durante o dia de hoje inumeras manifestações de apoio ao bingo foram feitas nas redes sociais, o que deixou claro o carinho que a população tem pelo evento e sabemos que a voz do povo é a de Deus.
E se iniciou também uma campanha com as hashtags:
#opovounidojamaisseravencido
#somosopovonafeira.

O que realmente ocorreu não podemos esclarecer até o momento, pois os idealizadores do evento apenas disseram que o Bingo não parou, então os populares não precisam se assustar, afirmam ainda que hoje tiveram circunstâncias adversas não os possibilitando a realizar. Confiando neles, acreditando que nosso poder público é democrático e não interferiu para o mal entendido de hoje, nós que fazemos parte da população de Cabrobó, estaremos no próximo sábado lotando o pátio do Mercado Público, gerando renda,  contribuindo para o crescimento do comércio local, nos divertindo com segurança e acreditando na sorte.
Da Redação do R7 do Vale.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *