AO LADO DO EX PREFEITO EUDES CALDAS, DEPUTADO FERNANDO FILHO ENTREGA TRATOR E RETRO ESCAVADEIRA A COMUNIDADES INDÍGENAS DE CABROBÓ

Está chegando o dia da maior promoção da região! 6º Feirão da Renovar Material de Construção
10 de maio de 2018
TODOS POR BIANCA! Familiares e amigos da jovem Bianca farão caminhada para cobrar resposta das autoridades sobre sua morte
15 de maio de 2018

O deputado Federal Fernando Filho (DEM), visitou o município de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, nesta sexta-feira, dia 11 de maio, onde fez a entrega de um trator para a associação de ovinocultores e uma retro escavadeira para a associação indígena Truká, os equipamentos foram adquiridos com recursos de emendas parlamentares de sua autoria e por indicação do ex prefeito Eudes Caldas.

Os equipamentos agrícolas foram entregues pelo parlamentar, que estava acompanhado do vereador do Recife, Marco Aurélio (PRTB), juntamente, com o ex prefeito Eudes Caldas. Os representantes das duas associações, Batista e Bony da associação de ovinocultores, ainda Mazinha e Ivo Truká, disseram que as maquinas atenderá as demandas rurais de toda comunidade Truká.

O ato político, também, foi prestigiado pelo vice-prefeito, Pedro Caldas e muitas lideranças do município, ainda por representantes dos mais diferentes seguimentos da sociedade de Cabrobó, principalmente lideranças da comunidade indígena Truká.

Na oportunidade o ex prefeito Eudes Caldas anunciou oficialmente que ele e seu grupo político, vão apoiar as candidaturas de Fernando Filho para deputado federal e Marco Aurelio para deputado estadual. Eudes ainda disse que nas eleições municipais de 2020, o candidato a prefeito será um dos três: o próprio Eudes Caldas, o filho e atual vice prefeito de Cabrobó, Pedro Caldas, ou a esposa de Eudes, Miriian Caldas.

Fernando Filho e Marco Aurelio, disseram que vão lutar para conseguirem mais conquistas para Cabrobó. Os dois ainda afirmaram que vão apoiar irrestritamente o nome da escolha de Eudes para a disputa de 2020, os mesmos demonstraram que estão afinados quando o assunto é Cabrobó. Disseram ainda que estão todos animados e confiantes, certos de que Cabrobó vai dar inicio a mudança já no pleito eleitoral de outubro deste ano.

fonte: Blog Didi Galvão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *