Com 251 votos a favor o nome de Marília Arraes foi aprovado pelos Delegados do partido para disputar o governo de Pernambuco

32ª Festa dos Vaqueiros de Chorrochó-BA – 28/07/2018
1 de agosto de 2018
32ª Festa dos Vaqueiros de Chorrochó – BA – 29/07/2018
6 de agosto de 2018

O clima não foi nada agradável e em certos momentos chegou a ficar tenso, todavia os defensores da candidatura de Marília chegaram a capital, vindos dos quatro cantos do Estado e dispostos a atropelar a decisão da Executiva Nacional. Não outra dos 300 Delegados 251, ou seja, 84%, disseram sim a candidatura própria e ao nome de Marília para disputar o governo de Pernambuco pelo PT. Os petistas de Pernambuco em sua grande maioria, não aceitam que o partido faça aliança com o PSB e apóie a reeleição de Paulo Câmara.

Marília Arraes comemorou o resultado e em sua fala ela disse: “finalmente, depois de três adiamentos, tivemos a oportunidade de efetivamente mostrarmos o que a base quer. Queremos uma candidatura própria com legitimidade política pra fazermos a defesa do ex-presidente Lula”, disse a petista. Marília foi aplaudida a todo o momento, ao tempo que o senador Humberto Costa foi vaiado. Humberto pensa igual aos 16% dos Delegados que defendem a aliança com o PSB, mantendo a decisão da Executiva Nacional Humberto será candidato a reeleição com apoio de Paulo Câmara.

Marilia-ato-1 Marilia-ato-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *