Cabrobó: Grupo do vereador Romero Gomes reúne amigos em apoio à candidatura de Sebastião Oliveira

Candidato a presidente pelo PT, Fernando Haddad cumpre agenda em Petrolina neste domingo (23)
20 de setembro de 2018
Rede expulsa Júlio Lossio e irá retirar a sua candidatura a governador
22 de setembro de 2018

????????????????????????????????????

O vereador de Cabrobó por sete mandatos e ex-vice prefeito, Romero Gomes, ao lado de seus principais aliados o Professor Nanai, e o Delegado de Policia Civil Dr. Elioenai Dias, reuniu na noite desta quinta-feira (20) no espaço de Eventos Nossa, amigos e correligionários para manifestar apoio à reeleição do deputado federal Sebastião Oliveira.

A quantidade de pessoas surpreendeu até mesmo os organizadores, o próprio Romero Gomes disse que não esperava tanta gente no evento dessa noite. Além da presença do deputado federal Sebastião Oliveira e do vereador Romero Gomes, esteve presente o candidato a deputado estadual Cícero Freire, o prefeito de Orocó, George Gueber e sua esposa Suelane Cavalcanti, também o Professor Nanai e o Delegado de Policia Civil Elioenai Dias Filho.

O Delegado Dr. Elioenai Dias, fez um balanço das atividades políticas de sua família. Falou da amizade de seu pai o Professor Nanai com o vereador Romero, em relação aos pleitos municipais disse que estiveram nas campanhas vitoriosas dede 2002. Quanto ao plano estadual o Delegado justificou o porquê do apoio dele e de sua família ao vereador Romero Gomes, bem como, ao ex-deputado Inocêncio Oliveira e ao deputado Sebastião Oliveira.

Romero Gomes foi rápido em sua fala, apenas agradeceu aos amigos pela organização do evento, aproveitou e pediu votos para a reeleição de Sebastião Oliveira, candidato a deputado federal. Sebastião Oliveira se apresentou como candidato Ficha Limpa, falou de seu relacionamento com o povo de Cabrobó e das ações já desenvolvidas por ele e por seu primo o ex-deputado Inocêncio Oliveira. Mesmo provocado por oradores que o antecedeu, o deputado evitou falar da PE 499, estrada que liga os municípios de Cabrobó e Terra Nova.

fonte: Didi Galvão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *