Pernambuco recebe a primeira Estação Turma da Mônica do Nordeste

Inauguração da Farmácia do Sertanejo no Posto Valdivino
7 de junho de 2019
Prouni do 2º semestre abre inscrições para bolsas de estudo
11 de junho de 2019
Pernambuco receberá a primeira Estação Turma da Mônica do Nordeste. O empreendimento da Mauricio de Sousa Ao Vivo, que está sendo chamado de “centro de entretenimento familiar”, foi instalado no Shopping Patteo, em Olinda, numa área de 1600 m2. As atrações são inspiradas no universo das histórias em quadrinhos e desenvolvidas com base em conceitos temáticos, interativos e educativos. Nesta sexta-feira (7), o local recebe convidados e imprensa, com a presença de Maurício de Sousa e Mauro, seu filho. A inauguração para o público em geral será neste sábado (8), a partir das 12h. Os ingressos custam R$ 69 e R$ 34,50 (meia), com combos disponíveis para 2, 3, 4 ou 5 pessoas.
O espaço é uma espécie de versão menor do Parque da Mônica de São Paulo, que possui 12 mil m2, sendo o maior parque coberto da América Latina. “O projeto da Estação Turma da Mônica prevê a implantação de dezenas de unidades no Brasil e no exterior, por isso faz parte do plano de expansão da marca Turma da Mônica. A FEC, inclusive, já está preparada para implantação no exterior em um futuro próximo”, comenta Mauro Sousa.
A versão pernambucana será instalada no terceiro piso do Patteo, com estrutura que inclui atrações temáticas com os personagens do universo como Vila da Mônica, o Pé de Diversão, Brincando de Engenheiros, Brinquedão, Atelier de Marina, Casa na Árvore, Bombeiros e Ambulância. Além disso, conta com banheiros próprios, loja com produtos oficiais (com acesso aos visitantes do shopping) e um espaço para realização de eventos sociais e educativos chamado Praça Mauricio de Sousa.

“Estamos muito animados com a concretização desse primeiro projeto no Nordeste e mais satisfeitos ainda por lançá-lo em Olinda, importante centro histórico e turístico em Pernambuco”, completa Mauro.

fonte: DP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *