Pedro Caldas é eleito presidente do PT de Cabrobó

Obra de Escola Técnica Estadual está abandonada há mais de um ano em Cabrobó
28 de agosto de 2019
Abaré-BA: Prefeito e Deputado Estadual solicitam ao Presidente da AGERBA a regulamentação do transporte de Vans pela BA-210
9 de setembro de 2019

O vice-prefeito do município, Pedro Caldas, foi eleito ontem (8) presidente do Partido dos Trabalhadores de Cabrobó. Seu nome e a chapa única “Cabrobó Lula Livre” obtiveram 100% de votos no PED (Processo de Eleição Direta) do PT.

O atual presidente do partido, Professor Petrônio Cavalcanti, afirmou que a vitória de Pedro é um dos passos iniciais para a construção de sua candidatura a prefeito de Cabrobó para o pleito de 2020. “Pedro é um grande quadro político e tem demonstrado fidelidade e compromisso com o PT, com Lula e todos e todas que fazem a luta contra os governos federal e municipal, que estão atrasando nosso país e nossa cidade”, afirmou.

Pedro Caldas, que vem de uma família tradicional da política cabroboense (é filho do ex-prefeito Eudes Caldas e sobrinho do ex-prefeito prefeito Edgar Caldas), considera um desafio sua nova fase dentro do PT e promete dedicação total para fortalecer o partido e alcançar novos horizontes.

“Cheguei ao PT em 2015 numa missão específica para ser candidato dentro de uma aliança que após a vitória se deteriorou. Hoje, estamos focados numa nova missão, que é, junto com o povo de Cabrobó, dizer não à atual situação que o município e o país atravessam. Vamos construir novas alternativas de governo para a próxima eleição, defendendo Lula Livre e os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras”, disse Pedro Caldas, que tomará posse em janeiro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *