Em Cabrobó o deputado Lucas Ramos tenta justificar o injustificável

Desfile dia 7 de Setembro 2019
10 de setembro de 2019
Eleições 2020: Fim das coligações nas eleições proporcionais preocupa vereadores
12 de setembro de 2019

O deputado estadual Lucas Ramos, dois mandatos e muito bem votado nas duas eleições em Cabrobó, esteve na cidade para prestigiar às comemorações dos 91 anos de Reemancipação Política. Costumeiramente o desfile é interrompido por alguns minutos para as falas das autoridades, este ano o prefeito Marcílio Cavalcanti abriu mão de falar e concedeu a oportunidade para seu sobrinho que é o deputado Lucas Ramos.

Lucas até que reconheceu a importância dos cabroboenses na construção de seus dois mandatos, todavia não soube explicar o porquê da ausência de ações do governo do estado em Cabrobó. Ainda se defendeu quando se referiu às paralisações das obras da Escola Técnica e ampliação da Escola Evandro Ferreira, o mesmo ressaltou que se trata de obras importantes para a comunidade e que por isso tem cobrado insistentemente do governador.

Cabrobó na verdade nunca foi prioridade para os últimos governos de Pernambuco, basta dar uma olhada rápida pelo retrovisor e relembrar o Centro Tecnológico do Arroz que foi iniciado quando Eduardo Campos era ministro de Lula. Ainda da tão sonhada pavimentação asfaltica da PE-499, que liga os municípios de Cabrobó e Terra Nova. Portanto, o deputado não deu explicações aos cabroboenses o porquê da ausência do governo.

Milhares de cabroboenses saíram às ruas neste dia 11 de setembro para comemorar os 91 anos da cidade, muitos faziam alguns comentários com certa decepção. Primeiro: A tentativa de tirar dessa gente esse patrimônio cultural. Segundo: O desrespeito por conta de um atraso injustificável de duas horas para iniciar o desfile. Terceiro: A fala do deputado que não citou ações do governador e nem justificou a paralisação de suas obras na cidade.

fonte: Blog Didi Galvão

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *