Cabrobó sob as lentes dos profissionais do Foto Santos

Teatro Toy Story
27 de setembro de 2019
Teatro Toy Story
29 de setembro de 2019

No dia 11 de setembro de 2019 a cidade de Cabrobó completou 91 anos de Emancipação política, os principais acontecimentos de pelo menos metade desse tempo foram fotografados pela equipe de profissionais do Foto Santos. Nada escapavam do olhar atento dos fotógrafos do Foto Santos, todos faziam isso com prazer, amor e principalmente pelo desejo de registrar as belezas de Cabrobó.

Onde tivesse um evento esportivo Francisquinho do Foto como era conhecido estava presente, sem falar que ele gostava muito de bater uma bolinha e era torcedor fanático do Santa Cruz e do Santos. As lentes de Francisquinho registraram memoráveis acontecimentos dos melhores tempos do futebol e futsal de Cabrobó, época em que a terra da cebola também se destacava por seus valores individuais nos campos e nas quadras e ainda por ter grandes equipes.

Nos arquivos do Fotos Santos a milhares e milhares de fotos, lugares inesquecíveis e de muita gente. Muitos já não estão mais entre nós e outros não moram em Cabrobó, muitos outros ainda estão por perto e talvez você mantenha contato com ele.

Abaixo segue 13 fotos de equipes de futebol e de futsal

 

fonte: Blog Didi Galvão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *