Ex-prefeito Edgar anuncia apoio à pré-candidatura de Pedro Caldas para prefeito de Cabrobó

Eleição Conselho Tutelar: Disputa pela 5ª vaga só foi definida na contagem dos votos da ultima urna em Cabrobó
7 de outubro de 2019
TCE vai fiscalizar atraso na entrega de fardamentos na rede estadual
8 de outubro de 2019

O ex-prefeito de Cabrobó Edgar Caldas aproveitou o clima eleitoral por conta da eleição para Conselheiros Tutelar e falou de sucessão 2020. Edgar é o único eleito para três mandatos de prefeito em Cabrobó, também já foi vereador por quatro mandatos e secretário em várias administrações. Edgar aproveitou a oportunidade e conversou com amigos, dizendo que seu sobrinho o atual vice-prefeito de Cabrobó é a melhor opção.

Para o ex-gestor, Pedro Caldas reúne as melhores qualidades para fazer uma administração com responsabilidade, sem falar no desejo de servir ao povo de Cabrobó. O tio do vice-prefeito disse que ele já mostrou que é capaz de assumir e honrar compromissos, por essa razão está convicto de que esse é o momento de colocar toda sua historia a serviço da construção desse novo projeto para Cabrobó.

Edgar Caldas disse ainda que eleição é coisa séria e não se pode brincar com o futuro de Cabrobó, o mesmo fala com a experiência política que tem e principalmente  de quem foi prefeito por três vezes no município sertanejo. O ex-prefeito disse também que vai arregaçar as mangas da camisa e visitar casa por casa em Cabrobó, vai apresentar Pedro como seu pré-candidato a prefeito em 2020 e tem certeza da boa receptividade.

Edgar que historicamente fez política como militante da direita já está de mala pronta para ingressar no PT, o mesmo deve sair candidato a vereador pelo partido que hoje é presidido na cidade por Pedro Caldas. Pedro lembra que o tio chega para reforçar um time de bons nomes, ao tempo que acredita na imensa contribuição que o tio dará na construção de novos tempos para o PT. Pedro disse ainda que o PT vem trabalhando para disputar a prefeitura, bem como fazer o maior numero possível de vereadores em Cabrobó.

Em relação aos posicionamentos já anunciados de alguns nomes da família Caldas, Edgar entrou em detalhes, apenas que acredita que todos vão estar ao lado de Pedro Caldas em 2020. O filho de Edgar o vereador Duda Caldas, anunciou por várias vezes apoio a pré-candidatura de Dim Saraiva. O mesmo foi feito pelo irmão de Edgar, o ex-vereador Edmilson Caldas. Está faltando o pronunciamento oficial do ex-prefeito Eudes Caldas, que por sinal é pai do vice e pré-candidato a prefeito Pedro Caldas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *