Galego de Nanai assume o comando do diretório municipal do partido Avante e não descarta ser candidato a Prefeito de Cabrobó

15ª Festa do Agricultor Ibó -BA – Show com Vitor Fernandes – 27/11/19
1 de novembro de 2019
Bolsonaro aumenta jornada de trabalho para bancários; agências funcionarão aos sábados
14 de novembro de 2019

Após rumores de uma possível desistência à candidatura a prefeito do município, fomos noticiados que Galego de Nanai viajou a cidade do Recife acompanhado de seu pai professor Nanai para cumprir agenda política com o Deputado Federal Sebastião Oliveira. Segundo informações, Galego recebeu das mãos do deputado o comando do diretório municipal do partido político “Avante 70” em Cabrobó.

Nossa reportagem entrou em contato com Galego para saber detalhes da reunião com o Deputado e o mesmo nos comunicou que o encontro foi muito positivo para o município, já que Sebastião Oliveira sempre se mostrou muito sensível às necessidades do povo cabroboense.

Perguntado ainda sobre a possível desistência em disputar o cargo de chefe do executivo, informou que seu nome permanece à disposição e que se o grupo político, e, principalmente o povo, entender que ele é a melhor opção, estará pronto para enfrentar o desafio. Galego ainda falou que uma das missões recebidas pelo deputado é a de fortalecer o partido com a filiação de correligionários e um grande ato de filiação está sendo preparado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *