Belém sediou o melhor evento náutico do Vale do São Francisco

Cabroboenses entre os Melhores: Academia Pernambucana de Letras divulga vencedores de seu Prêmio 2019
18 de janeiro de 2020
Belém do São Francisco (PE): Prefeitura divulga concurso com 67 vagas na área de saúde
27 de janeiro de 2020

Foi finalizado, com gostinho de quero mais, a 2ª Expedição Náutica Belém/Surubabel realizado no último sábado (18) em Belém do São Francisco-PE a 480 Km da capital Recife.

Além de pólo estudantil, da terra do primeiro boneco carnavalesco gigante do Brasil, a cidade que vem ganhando notoriedade noutros aspectos, poderá se tornar nos próximos anos a capital náutica do interior Pernambucano. Graças ao mega evento idealizado por Bel Torres que é crescente a cada ano e tem parceiros apostando nisso como: Comércio, Prefeitura e Secretaria de Turismo de Belém, que investem e proporcionam aos Belemitas e visitantes a chance de ver de perto manobras radicais de muita adrenalina. Lá em Rodelas as motos aquáticas finalizaram, no domingo (19), a expedição sob os olhares e os aplausos dos Baianos.

Com o crescimento do evento náutico, Belém agrega a sua rota turística, promovendo e movimentando o comércio local. A tendência é de que a médio prazo, profissionais da gastronomia, rede hoteleira e bares possam se adaptar para o que vem por aí, como: indústria do mergulho recreativo em pontos viáveis com instrutores e equipamentos adequados, alugueis de caiaques, lanchas, moda turística e passeios nas águas com dicas de preservação ambiental para nativos e visitantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *