Prefeito Marcílio Cavalcanti e seu grupo político cumprem prazo eleitoral, e filiam-se ao PDT

Secretaria Municipal de Saúde confirma segundo caso do novo coronavírus em Petrolina-PE
25 de março de 2020
Prefeito de Salgueiro prorroga por 15 dias medidas restritivas de combate ao novo coronavírus
1 de abril de 2020

O prefeito Marcílio Cavalcanti acaba de assinar a sua ficha de filiação ao PTD – Partido Democrático Trabalhista. O PDT foi fundado, em 1979, logo após o início do processo de abertura política no combate à ditadura militar, com alinhamento às ideologias trabalhistas e às socialistas democráticas.

O gestor, que está focado junto da sua equipe no combate ao coronavírus na cidade de Cabrobó, reservou um tempo em sua agenda administrativa para se filiar com seus novos correligionários. Assim, cumprem o calendário e a janela eleitoral que se encerra no próximo dia 04 de abril.

Além o prefeito Marcílio, foram filiados ao PTD, Paulo Gonçalves (atual secretário de Ação Social e ex-PT), Glênio (secretário de Agricultura), Jorge Jacó (vereador), João Pedro (vereador), Carla, Tinanan,  Arnóbio, Lorena Sampaio (ex-secretária de Educação), Wilkislaine Lima (atual secretária de Educação), pré-candidato a vereador Rony Russo e Odilon Filho.

O prefeito Marcílio Cavalcanti irá retomar o diálogo sobre as alianças políticas em Cabrobó logo após a crise viral do COVID 19.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *