Muita emoção na convenção que homologou a chapa com Galego de Nanai e Lucas Novaes

Carro da comitiva do pré-candidato a prefeito de Cabrobó é alvejado por disparos de arma de fogo na zona rural do município
13 de setembro de 2020
Prefeitura de Cabrobó publica novo decreto que prorroga e impõe novas medidas temporárias para enfrentamento à Covid-19
17 de setembro de 2020

Após convenção partidária realizada na noite desta segunda-feira (14), na área em frente ao Clube AABB, em Cabrobó, foi homologada a aliança politica entre os partidos Avante e Republicanos. Ambos indicaram o delegado, Galego De Nanai e o médico, Lucas Novaes, como candidatos a prefeito e vice para as eleições do próximo dia 15 de novembro.

Além de Avante e Republicanos, a coligação “Renovação com Responsabilidade” também contará com o apoio do Partido Progressista.

Satisfeito com a repercussão do evento, Lucas Novaes (Republicanos), candidato a vice-prefeito, comentou sua motivação para a disputa eleitoral. “ O que me motivou foi a vontade de ajudar Cabrobó. Um vontade muito sincera muito honesta, é de coração. Eu sempre tive a vontade de ajudar minha cidade na saúde pública e em muitos setores e me sinto capacitado para dar minha contribuição. Vamos fazer uma campanha muito bonita, propositiva, com boas ideias para que possamos dar Cabrobó a oportunidade de avançar porque essa cidade pode muito mais”, explicou.

Já o candidato a prefeito, Galego De Nanai (Avante), expressou o sentimento de satisfação ao comentar a convenção partidária e o início da campanha. “O processo democrático é essa festa linda. Vamos colocar nosso nome a disposição da sociedade de Cabrobó e esperamos que o povo faça o seu melhor julgamento. Nós teremos opções de voto, o cabroboense terá opções de voto e não vai poder dizer que votou em um ou em outro porque não tinha opção. Nós temos três nomes colocados à disposição do eleitor , tenho certeza que o povo saberá escolher uma bom prefeito para nossa cidade”, comentou.

O evento desta segunda feira, ainda contou com a presença do ex-deputado federal, Kaio Maniçoba, que subiu ao palco para declarar seu apoio a chapa Galego e Lucas.

Com a realização de mais uma convenção, Cabrobó tem agora duas chapas homologadas. Na próxima quarta-feira (16), está agendada a convenção que vai confirmar a dupla, Dim Saraiva (MDB) e Antônio De Nestor (Solidariedade).

Fonte: Blog Nossa Voz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *