Prefeitura de Orocó inaugura o Novo Hospital Municipal Eulina de Novaes Bione.

Duas variantes do coronavírus, mais contagiosas, já estão em circulação em Salgueiro
12 de maio de 2021
Live Gospel Desperta Cabrobó – 93 anos 10/09/2021
15 de setembro de 2021

Uma obra que era o sonho de todo cidadão e cidadã orocoense se torna realidade.
Orocó agora conta com um novo e moderno Hospital Municipal.

Depois de muitas adequações em sua estrutura física, o novo hospital municipal está entregue a população, representando uma das obras mais significativas de toda história de Orocó.

A cerimônia de inauguração ocorreu na manhã desta sexta-feira (14), em um momento restrito, devido a pandemia do novo Coronavírus, e contou com a participação do prefeito do município George Gueber, do secretário de saúde Ricardo Bezerra, demais secretários municipais, diretotes, além dos vereadores João de Demar e Tiago Vasconcelos.

O gestor municipal fez questão de enaltecer a importância da entrega do novo Hospital à população, principalmente neste momento em que o município enfrenta seu maior desafio nesta pandemia, com o aumento assustador de casos, e óbitos por COVID-19.

“O momento é muito delicado, mas não posso negar a minha alegria e emoção de realizar este sonho da população orocoense, e aproveito também o momento para agradecer ao ex-prefeito DEDI, que também se esforçou durante a sua gestão para que esse momento pudesse acontecer,” destacou o prefeito.

O autor da emenda parlamentar, o Senador @fbezerracoelho, assim como o Deputado Federal @fernandofilhope, não estiveram presentes devido as restrições por conta da pandemia da Covid-19.

O novo Hospital Municipal de Orocó conta com salas especializadas, proporcionando mais conforto aos pacientes, e melhores condições de trabalho aos funcionários.

Compromisso assumido, compromisso cumprido.

ASCOM??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *