19 de junho de 2018
A 1ª Feira Universitária da FASF em Cabrobó ofereceu diversos serviços gratuitos à população
Santa Maria da Boa Vista: Prefeitura lança programação da 19ª Seresta da Recordação
Programação São João de Cabrobó
Mural de Recados
Clique aqui para ver todos

CABROBÓ PEDE SOCORRO PREFITO UMA VERGONHA CIDADE ENTREGUE AS BARATA NAO CUMPRE COM A PALAVRA EITA JACARE RUIM.

VERGONHA CABROBÓ

Marcilio Cavalcanti foi apresentado à população de Cabrobó em 2016 com a promessa de que seria um bom gestor, para tanto seus marqueteiros elaborara um invejável currículo com serviços prestados em várias empresas sendo que por último o Sest/Senat de Petrolina. Quase 13 meses no comando do Poder Executivo do Município de Cabrobó, o que se vê é exatamente o contrário de tudo o que foi colocado para os cabroboenses. Hoje a administração do prefeito Marcilio Cavalcanti, serve apenas de chacota e passa a ser destaque na imprensa regional tendo em vista o grande número de desacertos.

A população de Cabrobó nunca se viu em uma situação tão dramática como agora na administração de Marcilio, a população se sente abandonada e manifestam nas redes sociais sua indignação com o governo de quem vendeu a imagem do administrador modelo. Bem diferente do irmão que eleva a imagem do Recife como sendo modelo de gestão, sobre tudo, na área de segurança, Marcilio contribui com uma gestão atrasada e atrapalhada, para que o nome de Cabrobó volte aos noticiários pelos atos negativos.

Imprensa da região destaca o desastre administrativo de Cabrobó

Pesquisa realizada pelo Instituto Múltipla (Arcoverde) com 600 questionários, em 65 dos 184 municípios pernambucanos, entre os dias 21 e 24 deste mês de novembro, revela que o governador Paulo Câmara (PSB) lidera a corrida eleitoral de 2018 com 18,7% das intenções de voto.

Em segundo lugar aparece o senador Armando Monteiro Neto (PTB) com 13,5%, seguido pelo ministro Mendonça Filho (DEM) com 10% e a vereadora Marília Arraes (PT) com 9,6% (empate técnico).

O senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) está na quarta colocação com 2,8%, seguido pelo deputado Bruno Araújo (PSDB) com 1,8%. Brancos e nulos somam 30%, indecisos 8,3% e não souberam ou não quiseram responder a pesquisa, 6%.

Pesquisa

VAMOS PRA RUA PIDI A RENÚNCIA DO PREFEITO LED?
ACABOU COM A NOSSA CIDADE EM 10 MESES.

FORA PREFEITO CAMALEAO

CADE MEU SALARIO PREFEITO?
O JACARÉ AGORA VIROU LAGARTIXA.

LAGARTIXA

Ultimas Noticias


Programado para o dia:
A 1ª Feira Universitária da FASF em Cabrobó ofereceu diversos serviços gratuitos à população
Programado para o dia:
Santa Maria da Boa Vista: Prefeitura lança programação da 19ª Seresta da Recordação
Programado para o dia: 21 a 23 de Junho
Programação São João de Cabrobó

Foi um verdadeiro sucesso a Primeira Feira Universitária da FASF em Cabrobó, que contou com a participação dos alunos dos cursos de Enfermagem e Educação Física, ofertados pela Universidade Brasil em parceria com a FASF. O espaço reservado para a realização do evento foi bastante movimentado por populares interessados nos serviços de aferição de pressão, teste glicêmico e ainda outros como dicas de saúde bucal e orientação para ter uma vida mais saudável.

A Professora Hozanete Medeiros, fundadora e diretora presidente da FASF, fez a abertura oficial e acompanhou todo o evento, inclusive recepcionando os frequentadores da Primeira Feira Universitária da FASF em Cabrobó. Hozanete disse que sua Faculdade trabalha com o objetivo de oferecer a Cabrobó e região, qualidade de vida e isso só é possível porque ela conta com profissionais comprometidos com o Ser Humano.  A Primeira Feira Universitária da FASF em Cabrobó, aconteceu na noite do ultimo sábado dia 16 em frente a Praça da alimentação.

Os alunos do curso de Enfermagem, a exemplo de Vanderkleia Galvão, prestavam serviços de aferição de pressão e teste glicêmico. Quem esteve por lá e fez questão de ser atendido pelos alunos de Enfermagem foi o Delegado de Cabrobó Dr. Elionai Dias Filho, após os procedimentos o Delegado teve a notícia que estava tudo bem com sua saúde. Outras pessoas entre jovens e adultos, também foram atendidos e receberam as devidas orientações dos futuros Enfermeiros.

Ainda ouve show com cantor local, barracas com comidas típicas para essa época de festejos juninos e muitos mais. A coordenação técnica do evento é dos profissionais da FASF. “A Feira é uma das maiores demonstrações dos princípios que regem nossa entidade, acolhendo, conduzindo e orientando o cidadão cabroboense em suas carências e necessidades”, disse uma Professora da FASF. “É uma ação social que estamos realizando com o intuito de ajudarmos a população, dessa forma aliviamos preocupações das pessoas em relação a sua saúde”, afirmou uma aluna de Enfermagem.