24 de abril de 2014
Armando recebe apoio de prefeita do PSB de Afrânio
Quer vim? Venha! Barra do Tarrachil-BA
Quer vim? Venha! Barra do Tarrachil-BA 19/04/2014
Mural de Recados
Clique aqui para ver todos

A ministra do Supremo Tribunal Federal Rosa Weber determinou nesta quarta-feira (23), em caráter provisório, que o Senado instale uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) exclusiva para investigar a Petrobras.

Vai ser aberta a caixa preta da Petrobrás que está cheia de corruPTos.

CPI na Petrobrás; um direito do cidadão

O ex-governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), voltou a se apresentar como alternativa nesta quarta-feira, 23, em Cascavel, no Oeste do Paraná, e afirmou que vai ‘quebrar o pacto político’ em vigor no País.

‘Nós vamos subir a rampa e vai descer àquela turma que está lá de costas para o Brasil. Não vamos governar com aquelas velhas raposas que estão lá roubando o sonho do povo brasileiro de construir uma nação melhor. É insustentável esse padrão político brasileiro, com 39 ministérios que os partidos chamam de seus. Vamos fazer de outro jeito’, afirmou.

Eduardo quer fora a ‘turma qua dá as costas ao Brasil’

Ao comunicar, ontem, à sua bancada na Câmara de Arcoverde, a decisão de apoiar o candidato do PSB a governador, Paulo Câmara, a prefeita Madalena Brito, do PTB de Armando Monteiro, arrastou quase todos os vereadores, tanto da base governista quanto da oposição.
Sobrou apenas um vereador para Armando.
É carga!

Mais um prefeito do PTB que apoiará Paulo Câmara do PSB ao governo

Um senhor de idade depois que ouviu na rádio a reunião dos vereadores, dia 22/04, comentou sobre o o debate dos vereadores Jorge e Ramsés: “um sujo falando do mal lavado”.

REUNIÃO PELA RÁDIO: IBOPE total

É missão patriótica de todos defenderem a PETROBRÁS.
Agora, defender os corruPTos que se locupletam da Petrobrás, aí já são outros quinhentos.

Dilma aparelhou a PETROBRAS de petistas

Ultimas Noticias


Programado para o dia:
Armando recebe apoio de prefeita do PSB de Afrânio
Programado para o dia:
Quer vim? Venha! Barra do Tarrachil-BA
Programado para o dia:
Quer vim? Venha! Barra do Tarrachil-BA 19/04/2014

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro (PTB), participa de ato em Petrolina neste domingo (27) para receber o apoio da prefeita de Afrânio, Lúcia Mariano, do PSB. Com a adesão, Armando fortalece ainda mais a sua pré-candidatura no Sertão do São Francisco, onde já conta com apoios expressivos, a exemplo do prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), dos deputados estaduais Adalberto Cavalcanti (PTB) e Odacy Amorim (PT) e da ex-deputada estadual Isabel Cristina (PT), além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e demais lideranças. No ato, a prefeita também reforça o apoio à candidatura ao Senado do deputado federal João Paulo (PT).

Lúcia Mariano ressalta que o apoio a Armando está em sintonia não apenas com as lideranças políticas, mas com o conjunto da população de seu município e da região. “Com todas as pessoas que converso escuto o argumento de que Armando Monteiro é hoje o mais preparado para avançar em temas importantes para a nossa região e para o Estado, a exemplo da saúde e da educação. Vejo as pessoas entusiasmadas com a possibilidade de Armando liderar esse novo momento para Pernambuco”.

A prefeita lembra ainda que ao longo de seus mandatos como deputado federal e senador, e também na presidência do SENAI Nacional, Armando Monteiro sempre deu atenção especial ao Sertão do São Francisco, defendendo a interiorização do desenvolvimento e promovendo a qualificação profissional. “Foi Armando quem trouxe para a nossa região a maior unidade do SENAI voltada para a agroindústria no País, melhorando a nossa produção e qualificando as pessoas para o emprego”, lembra.

O anúncio do apoio da prefeita de Afrânio à pré-candidatura de Armando Monteiro acontece no escritório do deputado estadual Adalberto Cavalcanti, Rua Casa Nova, número 82, Bairro Jardim Maravilha (por trás da UPA), em Petrolina, às 12h30.

Crédito da foto: Alexandre Albuquerque/divulgação

Visitas
contador de acesso grátis