30 de setembro de 2016
Nota oficial da coligação “Cabrobó vai ser do Povo de novo”
Reforma aumenta carga horária do ensino médio e reduz conteúdo obrigatório
88 anos de Cabrobó – 11/09/ 2016
Mural de Recados
Clique aqui para ver todos

Todo mundo sabe que o laranja que govetna Cabrobó é o cunhando do candidato do amarelo e quem mora fora é o atual prefeito, portanto antes de falar besteira veja o seu próprio lado,.

O sujo querendo inventar o mal lavado

Quem será o laranja desta eleição?
Uma chapa formada com pessoas que moram fora
de Cebrobó,um em Petrolina e outro em São Paulo,
ou dois que moram em Cabrobó?

Laranja

Desde já “SEJA BEM VINDO MARCILIO” Cabrobo recebe com alegria! Essa será a mensagem do povo para o prefeito Marcilio em 02 de outubro logo após o término da eleição na certeza que teremos um grande governo. E o outro candidato? Vai lá meu fie chama todo o secretáriado de 12 anos já foi demais leva tudo embora. Queremos pessoas novas na administração de Cabrobo!

Só esperando…

Sabe porque o 15 vai ganhar? Simplis de responder: No evento do 40 tem centenas de jacaré do papo amarelo… Uma dica jacares, disfarçados de 40 continuem indo, no dia da eleição é só você é a urna mesmó! Parabéns!!!

Sabe

Será se o governador vai da o ponta pé inicial da PE de Cabrobo -Terra Nova? Se ele falou com todas as letras que era o primeiro compromisso dele era fazer o asfalto Cabrobo – terra nova antes de outra qualquer? E aí prefeito cadê a moral pra cobrar o que governador prometeu? Kkkkk infelizmente não saiu vamos esperar mais uns anos. A ETE a obra do governo torres Kkkkk? Será se foi na gestão dele que foi doado o terreno?

Será?

Ultimas Noticias


Programado para o dia:
Nota oficial da coligação “Cabrobó vai ser do Povo de novo”
Programado para o dia:
Reforma aumenta carga horária do ensino médio e reduz conteúdo obrigatório
Programado para o dia:
88 anos de Cabrobó – 11/09/ 2016

Para o bem da verdade, a Coligação “Cabrobó vai ser do Povo de novo”, em virtude de boatos com o firme propósito de confundir a opinião pública sobre a candidatura de Pedro Caldas, esclarece que o mesmo se mantém legalmente na qualidade de candidato, e que os possíveis rumores sobre a impugnação de sua candidatura não refletem a verdade.

Esclarecemos que restou apenas um equívoco na apreciação da matéria analisada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que se ateve tão somente a averiguar o pedido de inclusão em lista  e não o registro de candidatura de Pedro.

Portanto, a Coligação aguarda com serenidade o julgamento do recurso de Embargo já impetrado pelos nossos advogados e tem a plena convicção que a justiça prevalecerá.

Assim, tranquilizamos nossos eleitores para que se mantenham confiantes na VITORIOSA chapa Marcílio e Pedro, e convidamos todos para nosso grande comício de encerramento, que acontecerá hoje, na Avenida Conrado Ferraz. A sua presença é nossa maior resposta às mentiras de nossos adversários.

Assessoria de Comunicação da Coligação