3 de agosto de 2015
Dirceu foi instituidor do esquema Petrobrás, diz Lava Jato
TCE-PE julga irregular gestão Fiscal da prefeitura de Orocó em 2013
Maroon 5 volta ao Brasil em 2016, e pode até vir ao Nordeste
Mural de Recados
Clique aqui para ver todos

Pessoal,ontem soube de uma,embora não quisesse mais dar minha opinião em Blog,o prefeito esta em contenção de despesas,claro,pois o pais o PT ,digo, Dilma conseguiu quebrar e bem quebrado o Pais,e isso reflete nos estados e municipios,aqui ´nao é diferente de outros lugares,o prefeito manda rescindir alguns contratos com alta remuneração,Chico Batata,Gildenor Pires,Genivaldo do arroz,etc,todos com mais de 5 mil reais por mes,e so tirou Chico Batata,o mais pobre,e os que podem e são ricos ficaram,porque isso Prefeito?,são seus amigos? é por isso que dizem que tu es PREFEITO DOS RICOS,e a profecia é verdadeira,cuidado,seja serio e zele pela dinheiro publico,pois tu esta passando uma chuva ai,e logo vai passar.

maria do s9ocorro

Pelo que vimos de investimento no São João de Cabrobó nos últimos
três anos, o prefeito demonstrou seriedade com a coisa pública
realizando-o a cada ano, mesmo com menos recursos devido a queda de
arrecadação que aconteceu no município, mas não deixando de
aquecer o comércio.
Ganhou meu voto pra reeleição.

lojista satisfeito

Embora tenha dado uma expressiva vitória a Armando Monteiro na disputa para o Governo do Estado em seu município, o prefeito de Alagoinha, Maurílio Almeida está deixando o PTB. Magoado por não receber a devida atenção do ministro, Almeida já acertou seu ingresso no PSB.

Prefeito do PTB pede pra sair do partido

Hoje assistindo e ouvindo a reunião da camara, nunca ouvi tantos vereadores babacas para falarem tantas asneiras,vejamos:Ramses vem falar das casas que estão construidas,uma em frente a sua residência,e outras dadas a quem não precisa,mais naõ citou nemhuma dada irregular no governo de Auricelio,pois sabe ele que todas as irregularidades foram feitas no governo Eudes,ate essa de frente de sua casa,e ele sabe muito bem de quem é.Duda vai falar a mesma coisa,sabendo que foi seu tio junto com o exprefeito Eudes que fez toda essa safadeza,le um oficio da secretaria dizendo que as ultrassonografias no dia 08 DE AGOSTO se normaliza,e ao mesmo tempo vai cobrar da secretaria,deixa de ser bu… vereador,e a CPI dos tributos?porque naÕ FAZ referente aos anos do exprefeito E
udes?para voces verem a bagaceira dos roubos,em?agora prefeito Auricelio,deixa de ser irresponsavel,e termina a balança do ceasa,dizem que com 20 mil reais tu termina de instalar,tenha pena dos pobres agricultores e de esse presente no seu dia que e hoje 28 de agosto,tu como não é agricultor e vive nas tetas da viuva,não se preocupa,mais cuidado que essas tetas para o ano vai acabar,e tu vai mamar num jegue prefeito.

Jose araujo

Tribunal de Contas considera que gestores municipais são pouco efetivos e alguns têm a máquina ineficiente para arrecadar, como é o caso de Orocó que a arrecadação de IPTU noa ano passado foi de R$ 0,00.

Cabrobó foi o que mais arrecadou no Estado entre os municípios com
a população entre 30.000 e 50.000

Cabrobó bem bem na fita.

Ultimas Noticias


Programado para o dia:
Dirceu foi instituidor do esquema Petrobrás, diz Lava Jato
Programado para o dia:
TCE-PE julga irregular gestão Fiscal da prefeitura de Orocó em 2013
Programado para o dia:
Maroon 5 volta ao Brasil em 2016, e pode até vir ao Nordeste

O procurador regional da República Carlos Fernando dos Santos Lima, que integra a força-tarefa da Operação Lava Jato, afirmou nesta segunda-feira, 3, que o ex-ministro José Dirceu (Governo Lula) foi o instituidor do esquema de corrupção instalado na Petrobrás.Condenado no Mensalão, José Dirceu foi preso nesta segunda-feira, 3, na Lava Jato.

“Toda empresa tem uma estrutura piramidal, os cabeças que tomam as decisões. Não são operadores, essas pessoas dizem ‘faça’ e os outros fazem. Eles não tomam nota, não fazem reuniões com operadores financeiros. Simplesmente têm uma função de colocar as pessoas nos lugares certos e de determinar. José Dirceu, evidentemente, colocou Duque (Renato Duque) na função de diretor da Diretoria de Serviços da Petrobrás. Colocou Paulo Roberto Costa ( Diretoria de Abastecimento) atendendo a pedido de José Janene (ex-deputado, réu do Mensalão, morto em 2010). A partir desse momento, José Dirceu repetiu o esquema do Mensalão. Um ministro do Supremo já disse que o DNA é o mesmo, o caso do Mensalão como na Petrobrás, na Lava Jato. Não há muita diferença. A responsabilidade de José Dirceu é evidente lá (no Mensalão ) mas também aqui (Lava Jato), como beneficiário. Ao mesmo tempo em que naquele governo (Lula) José Dirceu determinou a realização (do Mensalão) também determinou esse esquema (Petrobrás). Agora, não mais como partidário, mas para enriquecimento pessoal”, afirmou o procurador.

Segundo o Carlos Fernando dos Santos Lima, a investigação que deflagrou a operação Pixuleco, 17º capítulo da Lava Jato, revela que o ex-ministro teve papel crucial na instalação do modelo que abriu caminho para o cartel de empreiteiras que se apossaram de contratos bilionários na estatal mediante pagamento de propinas para políticos e ex-diretores da Petrobrás.

O procurador destaca que Dirceu foi beneficiário de valores ilícitos por meio de sua empresa, a JD Assessoria e Consultoria. Ele citou também o empresário Fernando Moura, que teria indicado a Dirceu o nome do engenheiro Renato Duque para ocupar a unidade mais estratégica da Petrobrás, a Diretoria de Serviços. Duque está preso e negocia delação premiada.

“A JD e Moura são os agentes responsáveis pela instituição do esquema na Petrobrás, ainda no tempo em que José Dirceu era ministro da Casa Civil (Governo Lula). Temos indicativos que (o esquema) vem desde aquela época, passou pela investigação do Mensalação, pelo processo do Mensalão, pela condenação de José Dirceu, pelo período em que ele ficou na prisão (Papuda), sempre com pagamentos para JD. Um dos motivos pelos quais estão sendo presos ambos (Dirceu e Fernando Moura) hoje é porque esse esquema perdurou, apesar da movimentação da máquina do Supremo e de todo o Judiciário”, afirmou.

O procurador disse ainda que a Pixuleco ‘vai além de José Dirceu como recebedor e beneficiário, trata-se de uma investigação que busca José Dirceu como o instituidor do esquema Petrobrás ainda no tempo da Casa Civil’.