23 de maio de 2015
10º Caprishow define programação em Dormentes, no Sertão de PE
São João de Petrolina ainda não tem atrações confirmadas, diz secretário
Dia das Mães no Alvorada Clube
Mural de Recados
Clique aqui para ver todos

Caro Britto, 

O deputado Miguel Coelho, na ânsia de ter o seu nome ungido ao cargo de Prefeito de Petrolina, que por duas vezes o povo de Petrolina concedeu ao meu pai, confunde pessoas e acontecimentos.

É verdade que o prefeito Julio Lossio sempre foi oposição ao PSB e, consequentemente, ao Ex-Governador Eduardo Campos.

No entanto, diferente de muitos, Julio Lossio sempre fez oposição no campo das ideias e, certamente por isso, sempre teve o respeito do Ex-Governador Eduardo Campos e de sua família. O prefeito, inclusive, já homenageou a então Primeira-Dama, Renata Campos, com o troféu Asa Branca.

Mas parece que o Deputado esquece a biografia do seu próprio pai, o hoje Senador Fernando Bezerra Coelho.

O que todos sabem é que quem traiu Miguel Arraes e Eduardo foi Fernando, que após ser candidato a vice de Arraes, migrou para apoiar a reeleição de Jarbas Vasconcelos para Governador de Pernambuco.

Foi Fernando também que, quando ocupava o Ministério da Integração Nacional, dizia que não era hora de Eduardo ser candidato a presidente, defendendo a então chefe Dilma, para somente apoiar Eduardo tempos depois, quando sua candidatura se mostrou inevitável.

É bom lembrar que quem tentou minar o candidato Paulo Câmara para tomar o seu lugar quando da morte de Eduardo não foi Julio Lossio, foi Fernando. Hoje, quem, de alguma forma, coloca o nome de Eduardo Campos em situação difícil e mancha a honra e a memória do Ex-Governador publicamente é o Senador Fernando Bezerra, citado na operação Lava Jato como tendo pedido, e recebido, 10 milhões de reais supostamente a mando de Eduardo.

É triste que o Ex-Governador não esteja mais vivo para esclarecer essa história, pois, segundo o que circula no meio político, Eduardo jamais daria a Fernando a missão de captar recursos para a sua campanha.

O prefeito Julio Lossio tem feito um governo de cunho social, com um olhar especial para as crianças, a saúde, a educação e a mobilidade urbana. Tanto é que derrotou o deputado Fernando Filho com margem histórica de votos, mesmo disputando contra tudo e contra todos.

Quanto às eleições municipais de 2016, o Prefeito Julio Lossio é o maestro da nossa orquestra e saberá a hora de colocar o nosso time na rua.

Penso, porém, que se o deputado Lucas Ramos conseguir viabilizar sua candidatura dentro do PSB, poderemos ter uma grande união de forças por Petrolina, e não em torno de projetos familiares.

Atenciosamente,

Julio Lossio Filho

Carta de Júlio Lossio Filho

O ajuste fiscal propostas pela presidenta Dilma não poderia nem ser chamado de ajuste.
Ele não corta no Estado,
não reduz ministérios,
não faz a reforma do Estado.
Ele corta direitos trabalhistas e previdenciários”.
Só isto!

PT: governo mal

– O juiz Sérgio Moro já está sendo mais aplaudido nas ruas do país do que o ex-ministro Joaquim Barbosa e se for tentado a disputar a Presidência da República… saiam da frente!!!

Astro

O vereador Ramsés perdeu a compostura na reunião de ontem
acusando a vereadora de não pagar conta.
É a agiota é?
Porque esta acusação, vereadora, é o ânimo de atingir a honra
e, se quiser, cabe ação de injúria contra o vereador.

Vereador desequilibrado

Moradores da Rua do Campo Bairro Maria Luiza pedem ao Prefeito que termine a obra pelo o amor de Deus.
Assim como tem acontecido com outras obras que vem sendo realizadas na cidade, a pavimentação da Rua do Campo no Bairro Maria Luiza em Cabrobó, tem causado dor de cabeça aos moradores e ao mesmo tempo frustração. O calçamento da Rua do Campo é um sonho de décadas principalmente dos moradores mais antigos, todavia esse sonho tem se tornado um pesadelo. A obra está com cara de abandonada, a Rua interditada e tem material por tudo o quanto é canto, transtornos é o que não faltam, pedras, terra e areia no meio da Rua, os carros não podem passar e em casos de necessidades estremas é a pior agonia.

Maria

Ultimas Noticias


Programado para o dia:
10º Caprishow define programação em Dormentes, no Sertão de PE
Programado para o dia:
São João de Petrolina ainda não tem atrações confirmadas, diz secretário
Programado para o dia:
Dia das Mães no Alvorada Clube

A programação da 10ª edição da Feira de Caprinos e Ovinos (Caprishow) foi definida em Dormentes, no Sertão de Pernambuco. Doze atrações musicais estão confirmadas, entre músicos locais e de outros estados. Além disso, o público poderá acompanhar exposições de animais. A feira acontece entre os dias 22 e 24 de maio e é gratuita.

Foram preparadas 220 baias com animais de raças como Boer, Santa Inês e Berganês, um total de mais de 2 mil caprinos e ovinos. A expectativa dos organizadores é gerar cerca de R$ 3 milhões em negócios. Durante o evento acontece o concurso com premiação total de R$ 25 mil para os expositores, algumas das categorias são animal mais pesado e fêmea que produz mais leite.

A Caprishow será realizada no Pátio de Feiras e Eventos Evercio Macedo Coelho. A abertura da feira está programada para as 8h da sexta-feira e a visitação segue até as 21h. O horário do sábado é o mesmo, porém no domingo (24), a visitação é apenas pelo período da manhã, das 8h às 12h. A estimativa é de que mais de 100 mil pessoas compareçam nos três dias.

As atrações do dia de abertura são Amado Costa, Bond Stilizado, Petrúcio Amorim, Saia Rodada e Forró Pegado. No sábado (23) sobem ao palco Toca do Vale, Nova Geração, Forró Ferroado e o sertanejo Daniel. Os cantores Genário Alves e Adãozinho de Rajada se apresentam no domingo.

O público ainda poderá conferir shows de forrozeiros da região na ‘Sala de Reboco’, espaço próximo à entrada da feira onde os músicos se revezam das 18h às 21h, na sexta-feira e no sábado. No domingo acontece também uma programação dedicada aos vaqueiros da cidade. Cerca de mil cuidadores de gado se reúnem em um sítio em Arapuá, Zona Rural do município, e saem em cavalgada pelas ruas às 15h e chegam às 16h no Pátio de Eventos para a missa de encerramento da Caprishow.