21 de setembro de 2014
Surubim recebe grande “arrastão 14” de Armando e João Paulo
Marina: a confusão sobre o trabalho escravo em seu programa de governo
Agronegócio requer só 1 ministério e não os 4 atuais, diz Rodrigues
Mural de Recados
Clique aqui para ver todos

Nunca se fez tanto em 1 ano e 9 meses: avenidas e ruas asfálticas, acesso a Substação calçado, reformas em postos de saúde, construção de mais postos de saúde na cidade e zona rural, festas maravilhosas, cidade limpa e pintada, cidadãos com acesso a repartições municipais climatizadas, todas estradas rurais recuperadas, projeto de irrigação, distribuição de farda escolar a todos os alunos da rede municipal,salas de aulas climatizadas, entre muitas outras ações.
MAIS TRABALHO, NOVAS CONQUISTAS!

Cabrobó: cidade bonita

Após uma gestão desastrosa e sem prestação de contas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais -STR, muitos filiados decidiram criar novo Sindicato e deixar o antigo pra aqueles que usam a instituição pra política sobrevivência salarial.
Daqui pra frente serão, sempre, únicos.Eles mesmos o tem todo.
Enquanto isto, o novo Sindicato SINTRAF cresce com trabalhadores honestos e com muita transparência.

Cabrobó: 2 Sindicatos

A justiça soltou ultimamente 17 presos e prendeu 10 soldados.
De lá pra cá, muitas residências e come´rcio foram assaltados.
E agora?

Coincidência?

Vamos povo de minha querida Cabrobó votar em 05 de Outubro nos candidato que querem trabalhar por nossa terra, os leques de obras que Eudes Caldas fez em nosso município teve a participação do senador Armando Monteiro sempre acompanhou o prefeito em Brasília,o presidente Lula e a presidenta Dilma que ajudaram a desenvolver o município com máquinas, ônibus escolar, o mais médico esses merece o nosso voto, agora aqueles que era secretario da fazenda do estado Paulo Câmara que fez diversos comerciantes fecharem as portas porque os impostos eram muito altos, F.B.C que sempre foi votado aqui até hoje nunca trouxe nada para a nosso município. Vote Armando governador 14, João Paulo Senador 130, Dilma presidenta 13 e fortaleça Eudes Caldas rumo a 2016, Eudes Caldas prefeito e Zé Nilson Novaes vice.

Sebastião

Senhor Promotor o Sr. faça uma visitinha a Câmara de Vereadores de Cabrobó porque lá esta parecendo más com um comitê eleitoral, já basta poluição sonora e visual as ruas, vamos promotor fazer valer a justiça eu ainda acredito no Sr..

Encomodado

Ultimas Noticias


Programado para o dia:
Surubim recebe grande “arrastão 14” de Armando e João Paulo
Programado para o dia:
Marina: a confusão sobre o trabalho escravo em seu programa de governo
Programado para o dia:
Agronegócio requer só 1 ministério e não os 4 atuais, diz Rodrigues

Primeira atividade de campanha neste sábado (20), o município de Surubim, na Mata Norte do Estado, parou para receber uma grande caminhada dos candidatos Armando Monteiro (PTB/governador) e João Paulo (PT/senador). Nas ruas, e vestida de azul, a cor da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, a população deu mais uma demonstração de quer Armando para comandar os rumos de Pernambuco e João Paulo no Senado, para lutar por mais recursos para o Estado. O ato que os dois promoveram nesta manhã reuniu mais de 3 mil pessoas no que está ficando conhecido pelo “arrastão 14” nas cidades.

No itinerário, Armando e João Paulo foram bastante festejados pela população. Muitos moradores aproveitaram a passagem da chapa majoritária para sugerir ações para o futuro governo do petebista e expor as carências com que Pernambuco ainda convive. Até mesmo a militância da coligação adversária, que estava na Praça Dídimo Carneiro caiu nas graças de Armando, desejando sorte na caminhada do petebista até o Palácio do Campo das Princesas.

Moradora do bairro da Cohab 2, a idosa Rita Regina de Souza enfatizou que Armando e João Paulo merecem ser eleitos porque têm história e trabalho pelo Estado. “Pernambuco, verdadeiramente, tem que eleger os dois, porque eles estão com Dilma e Lula e podem fazer muito mais”, resumiu. Ciceroneado pelo prefeito de Surubim, Túlio Vieira (PT) e pelo ex-prefeito e primeiro suplente de senador, Flávio Nóbrega (PT), e acompanhado por candidatos proporcionais da coligação e lideranças locais, Armando e João Paulo caminharam quase dois quilômetros pelo centro comercial da cidade, saindo da Avenida Agamenon Magalhães até a Praça Dídimo Carneiro.

Em seu discurso, Armando destacou as ações promovidas pelos governos do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff em favor do crescimento do Estado. “Em Pernambuco tem que acabar com essa história de que tudo que é de bom foi feito pelo PSB, e de ruim é culpa do governo federal. E o contrário. Lula e Dilma fizeram e fazem muito pelo nosso Estado e não esse governo, que abandona as nossas escolas e não dá a devida atenção à segurança pública, que volta a incomodar o nosso povo”, disse.

Visitas
contador de acesso grátis