24 de agosto de 2016
Estudantes das Escolas Estaduais de Cabrobó conquistam medalhas de ouro, prata e bronze na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas
Dia dos Pais do Alvorada Clube
Dia dos Pais do Alvorada Clube – 17/08/2016
Mural de Recados
Clique aqui para ver todos

“Enquanto partidos se ocupam com frases vazias, outros ouve idéias e desejos de pessoas que querem dias melhores para sua cidade”
#diasmelhoresvirao
#cabrobonossaterranossoorgulho
#semmedodeerrar
#decidi
#voude15
#crocrodilei

Observando

É um dos peixes mais populares do Brasil, presente em quase todas
as eleições, digo, lagoas e rios.
Nas regiões que oferecem boa alimentação é comuns estes exemplares.
Gostam deles: Neuzete, Eliel e Rodolfo Umburana.
A estatística é que a rede consiga mais uns 7 exemplares deste
peixe popular.

Peixes traíras

Concordo com o Messias, mas essa “coisa” impregnada tanto no “cidadão (?)” quanto no candidato, é muito difícil de tirar, vejam que esse “povo” (do legislativo) fizeram as mais variadas formas de ROUBAREM dinheiro publico, de Chip’s (ou creditos p celular) a consignados em nome de “fantasmas”, e a população por sua vez agora cobra, cobra somente 1% do que eles pegaram em 4 (quatro) anos. ESSE TRIBUNAL DE fazdeCONTAS, MINISTERIO PUBLICO, ETÇ., NÃO VEEM QUE ELES CONTINUAM DESVIANDO (OU DIVIDINDO) O DINHEIRO QUE SOBRA NA CAMARA, AGORA NÃO É MAIS CHIP, É DIARIA, E É CADA UMA….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Getulio Vargas

ENGRAÇADO UM PREFEITO QUE NAO CHAMOU OS APROVADOS NO CONCURSO PUBLICO DE CABROBO AINDA TEM CORAGEM DE PEDIR VOTOS. TENHA COMPAIXAO DE NÓS PREFEITO AURICELIO TORRES. PENSE E REPENSE.SEUS UM DIA PODERA SER CLASSIFICADOS EM ALGUM CONCURSO PUBLICO E PODERA TAMBEM UM DIA SE HUMILHAR POR UMA VAGA TAO ALMEIJADA COM SACRIFIO. ESTOU INDIGNADO COM TUDO ISSO. VOU PROCURAR MEUS DIREITOS.

INDIGNADO

O eleitor que vende o seu voto está apenas contribuindo para um sistema de corrupção ativa.
Precisamos dar início a um círculo virtuoso, onde as pessoas se importem em discutir as questões políticas e pensem no interesse coletivo. Que as escolhas dos representantes sejam pelas suas qualidades e pelas suas propostas de trabalho.
Que esse pleito eleitoral seja a oportunidade da sociedade escolher seus representantes sem a interferência espúria da compra de votos. Que os eleitores tenham consciência e digam não aos que querem se perpetuar no poder. Cabrobó merece mudanças.

Messias

Ultimas Noticias


Programado para o dia:
Estudantes das Escolas Estaduais de Cabrobó conquistam medalhas de ouro, prata e bronze na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas
Programado para o dia:
Dia dos Pais do Alvorada Clube
Programado para o dia:
Dia dos Pais do Alvorada Clube – 17/08/2016

obfep-mmf-erjcc1

Foto- EMMF

Em Cabrobó, no Sertão de PE, a qualidade do ensino ofertado pelas Escolas Ministro Marcos Freire e Escola de Referência em Ensino Médio José Caldas Cavalcanti, foi demonstrada  nas conquistas obtidas pelos estudantes e professores das instituições em competições de conhecimento a nível nacional.

Na participação da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP), edição 2015, as escolas foram representadas por seis estudantes que se destacaram na categoria do 9º Ano (Ensino Fundamental) e 1º Ano (Ensino Médio). Ao final como premiação receberam duas medalhas de ouro, uma medalha prata e três medalhas de bronze.

A solenidade de premiação ocorreu na última sexta-feira (dia 19) na Escola Politécnica de Pernambuco (POLI) em Recife (PE)

Confira os medalhistas:

Foto - EMMF

Foto – EMMF

Estudantes do 9º Ano – Escola Ministro Marcos Freire

-Karolayne de Souza Cavalcante – Medalha de Ouro.

-Ranilson Ferreira da Silva – Medalha de Ouro.

-Danielle Leite Brandao – Medalha de Prata.

-Daniele dos Santos Silva – Medalha de Bronze.

-Janete Rayane Gomes da Silva – Medalha de Bronze.

-Professores responsáveis: Maria Auxiliadora dos Santos Torres (Dodora), Nádja Cristina Freire de Menezes, Silvana Maria Grande e Vando dos Santos Rodrigues.

obfep-mmf-erjcc3

Foto- EMMF

Estudante do 1º Ano – Escola de Referência em Ensino Médio José Caldas Cavalcanti

– Gabriella de Barros Gondim – Medalha de Bronze.

– Professora responsável: Claudenir Barbosa Pires.

Na ocasião duas Escolas de Pernambuco foram homenageadas pelo brilhante desempenho de seus alunos na competição: Escola Estadual Ministro Marcos Freire (Cabrobó) e Escola de Aplicação da UFPE (Recife).

obfep-mmf-erjcc

Foto- EMMF

Participaram também alunos da Escola de Aplicação da UFPE, do Instituto Federal (IF – Campus Garanhuns) e da Escola da Polícia Militar de Recife.

Com informações Profº Vando Rodrigues-EMMF