31 de outubro de 2014
Formatura de Direito de Caio César e Maílson Novaes
Formatura de Direito de Caio César e Maílson Novaes
Boteco do Fabio e Nando
Mural de Recados
Clique aqui para ver todos

Pessoal do concurso, vamos nos reunir para entrarmos com o mandato de segurança coletivo, pois o concurso já vai fazer 2 anos e tudo indica que o prefeito não vais nos chamar. Eu vou entrar,seja só ou coletivamente, quem tiver a fim se manifeste aqui no mural de recados.

Luta

apos submergir volto com meu Blogsocorro,e analise das eleições presidenciais,e leio no perfil de um petisia dopiso,achando que essa vitoria de Dilma aqui em Cabrobo,foi fruto dele,seu irmão vereador e outros pe rapados oposicionistas inconformados, com a vcitoria dos candidatos do Prefeito no primeiro turno para seus candidatos majoritarios,rapaz deixa de ser iludido,voces nada contribuiram para a vitoria de Dima em Cabrobo,so um leigo ou doido,igual a voce,que não enxerga isso,e quer achar que os outros são doidos e idiotas,que irão acreditar nessas asneiras ditas por voce, policial Iuri?, a vitoria de Dima e seu cabo eleitoral se chama BOLSA FAMILIA.

maria do socorro

Vai nada. O sertão vai virar é uma nação de homens e mulheres dignos e dignas que precisam ser respeitados por algumas regiões brasileiras. Não podemos mais ser vistos como pedintes e mortos de fome. Vamos começar a mudar os cenários que normalmente a grande mídia nacional nos identifica. Agora em vez da caatinga, vamos mostrar os campos verdes da irrigação que produz manga, uva e vinho para o mundo inteiro. Em vez de casebres de taipa, vamos mostrar centenas de núcleos habitacionais espalhados por cidades e capitais nordestinas. Em vez do raquitismo, vamos mostrar os nossos jovens e as nossas crianças estudando em escolas de qualidade e em Universidades Estaduais e Federais, que hoje permitem a gente disputar palmo a palmo os concursos públicos do país inteiro. Ainda falta um bocadinho, mais já estamos com nosso corpo empinado. É daqui pra melhor. Visse?

O sertão vai virar mar?

Parece que agora a alma de Eduardo Campos vai descansar mesmo em paz. Depois de invocada aos quatro cantos do estado para eleger tanta gente que pedia em seu nome no primeiro turno das eleições em Pernambuco. Agora a alma de Eduardo foi quem mandou o recado: “me deixem descansar em paz e cada um vote em quem quiser para Presidente da República”. O povo então votou em Dilma, por Pernambuco e pelo Nordeste.

As viúvas de Eduardo

Foi o valente sentimento nordestino que ajudou a vitória da Presidenta Dilma neste segundo turno. Foram os benefícios sociais que os nordestinos receberam desde o primeiro governo Lula até agora. Hoje as pessoas se sentem mais gente, mais protegidas, mais elevadas. É como se algo novo cheio de perspectivas positivas estivesse conduzindo uma nação de homens e mulheres que durante muitos anos viveram sob os indicativos da pobreza e da falta de sorte. Ontem sem um tostão no bolso, hoje celebrando melhor o empego, a moradia, a saúde e a educação. Claro que falta muita coisa ainda, mas nós nordestinos sabemos que hoje aqui, está bem melhor de morar do que antigamente.

E viva o nordeste sim senhor!

Ultimas Noticias


Programado para o dia:
Formatura de Direito de Caio César e Maílson Novaes
Programado para o dia:
Formatura de Direito de Caio César e Maílson Novaes
Programado para o dia:
Boteco do Fabio e Nando

Confira todas as fotos no Menu Eventos