4 de maio de 2016
Pavimentação da Perimetral segue em ritmo acelerado para facilitar tráfego entre 5 bairros de Cabrobó
Cabrobó promove a semana do Microempreendedor Individual
Câmara aprova fim da reeleição para presidente, governador e prefeito
Mural de Recados
Clique aqui para ver todos

Do secretário Milton Coelho (Administração) sobre os 25% de reajuste que são reivindicados pela PM: “Se cederrmos às pressões, vamos cair na mesma armadilha que os outros (RS, MG, RJ, etc,) caíram” não pagando os salários dos servidores em dia.

Estamos no segundo ano com o país em recessão e a polícia não pode ser
inconsequente e chantagear o governo e deixar a população desprotegida.

Pressão indevida

Ações sociais, contas em dia e investimentos na saúde e na educação fazem de Lóssio, um dos melhores prefeitos da história de Petrolina.

O senador Fernando Bezerra não conseguirá impor o seu filho como prefeito.

O município não aceita a “monarquia”.

Abaixo a monarquia

Sabemos que a politica é uma coisa muito dinâmica que ninguém intende, o Projeto de Transposição que iniciou em Cabrobó no ano de 2006 que a época tinha como gestor municipal o ex prefeito Eudes Caldas que na época não deu minima para o povo do nosso município que trocou as obras estruturadoras para por propina em cima do ISS, Cabrobó baixou o ISS para os grandes empresários da Carioca e a Paulista e o nobre vereador Zé Nilson Novaes na época também era fiscal eleito pelo para defender o nosso povo e no entanto feixou o bico e foi comer as propinas dada pela Carioca Junto com o ex prefeito e o ex secretario de agricultura e agora vem dizer em publico que um coitadinho meu deus diz ele ainda que também é um anjo, anjo esse que mais uma vez se junta aos outros vereadores que não tem nenhum compromisso com o nosso povo e vão fazer reunião com o ministerio de Integração Nacional para mais uma vez enganarem o povo de Cabrobó, gente abram o olho estamos a porta de uma eleição e esses vereadores querem mesmos e se preparar financeiramente para pode se reeleger vereador e continuar enganando o nosso povo tenho certeza que na reunião que aconteceu no via hotel foi para fazer os arrumadinhos, reunião na calada da noite sem o maior interessado que o povo de Cabrobó que estão sofrendo com a falta de água para irrigação até uma audiência publica que foi realizada na Câmara de vereadores a pedido do sr Antonio Burrinho através de oficio a Câmara de vereadores tem vereador dizendo em tribuna que foi ele que teve a iniciativa vai tentar enganar o povo em outro lugar Ramsés vão procurar o que fazer que temos muito nosso município vereadores oportunistas ja colocaram quanto no bolso ontem por que o portal da transparência mostra que o nobre presidente da casa o Zezinto de Salu fatura por mês uma uma quantia bem significante de R$ 36.000,00 mediante a crise que estamos passando o ex. prefeito eudes transposição tem que devolver em torno de um milhão e quatrocentos mil que deviou dos cofres publico e o vereador Ze Nilson ficou caladinho na epoca será porque?
O povo de Cabrobó tem que ficar de olho nesse povo.

Obrigado essa é a minha indignação.

Vereadores Oportunistas

Nova ameaça de greve– Os policiais e bombeiros militares cobraram do Governo do Estado, por meio de um comunicado, um reajuste e reposição salarial de 25% nos vencimentos. Segundo a Associação de Praças de Pernambuco, o salário da categoria é um dos piores do Brasil. Com uma assembleia marcada para o próximo dia 27, os policiais alertam que “a sociedade deve ficar atenta. A insatisfação é real e cada vez maior”. Segundo o comunicado, “o Governo potencializa uma crise econômica que não é do tamanho que eles dizem, tentando confundir a opinião pública, como a imprensa está disseminando e se aproveita para usar isso contra o servidor”.

Greve Os policiais e bombeiros

Boa Noite a todos moradores de Cobrobó/PE, em especial ao mais novo milhonário da Mega Sena, Venho por meio deste informar que, sou conhecedor de como você irá investir esse dinheiro, Me procure, tenho todos os medos para melhor aplicação e investimento. Me ligue 69-9261-0700, somente entre as 18:00 horas ate as 22:00, se segunda a sexta.
Boa sorte.

MARCOS ANDRADE

Ultimas Noticias


Programado para o dia:
Pavimentação da Perimetral segue em ritmo acelerado para facilitar tráfego entre 5 bairros de Cabrobó
Programado para o dia:
Cabrobó promove a semana do Microempreendedor Individual
Programado para o dia:
Câmara aprova fim da reeleição para presidente, governador e prefeito

GEDSC DIGITAL CAMERA

Em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, a pavimentação da Avenida Perimetral segue em ritmo acelerado e promete melhorar a mobilidade urbana no município.Fruto de parceria com o governo do Estado, a Perimetral vai interligar a BR-428 a pelo menos cinco bairros da área central do município.

O objetivo é oferecer alternativas para o tráfego de veículos entre os bairros Cohab, Ipsep, Parque de Exposição, Pedrinhas e Chácaras.

Para o prefeito Auricélio Torres, a pavimentação só trará benefícios aos moradores que aguardavam as melhorias com ansiedade. “Existem em Cabrobó importantes vias de acesso que necessitavam de melhorias, e nós estamos solucionando esses problemas aos poucos. Já garantimos a pavimentação de mais de 25 ruas e avenidas e agora chegou a vez da Perimetral, outra importante via de acesso ao município”, comemora.

Segundo o gestor, além da pavimentação – a obra com recursos de quase  R$ 1,3 milhão – inclui ainda drenagem e sinalização de toda a via. As obras foram iniciadas neste mês e têm previsão de ser concluídas no prazo de 5 meses.

 

Ascom