20 de setembro de 2017
Diretoria de Cultura anuncia a programação dançante da Festa de São Francisco de Assis
Show com Dorgival Dantas
Show com Dorgival Dantas – 11/09/2017
Mural de Recados
Clique aqui para ver todos

No aniversário de 89 anos de Cabrobó, o prefeito do município, Marcílio Cavalcanti, foi apontado por algumas das autoridades convidadas como a mais nova liderança política do Sertão do São Francisco pernambucano. “Assistimos hoje a consolidação de uma liderança regional, o prefeito Marcílio Cavalcanti. Com sua simplicidade, correção administrativa e forma sincera de agir ele desponta no cenário estadual como um nome de inúmeras possibilidades”, destacou o deputado federal e secretário de Habitação de Pernambuco, Kaio Maniçoba (PMDB).

“Á PIADA DO ANO” Á NOVA LIDERANÇA POLITICA DO SERTÃO

Gostaria de chamar a atenção do prefeito Marcilio Cavalcante com relação a escola Emílio silva da fazenda Cigano,PÔS a mesma está sendo tomada por morcegos, e ninguém toma as providências ,o que se queixa a secretária e que não vai verbas pra reforma de lá.Daí eu pergunto se não vai verbas porque é que teve concurso de merendeira pra lá,pos a merendeira e muito menos a professora não está nem ai, também as aulas só duram mais ou menos duas horas,e mais foi feita uma cisterna de água pra lá e sobrou bastante material, por que voçês não pegam esses materias que sobrou e trocam por outros, pra resolver o problema,trocavam por gesso os quinze saco de cimento e o resto de canos por tintas(sugestões),sim voltando ao assunto dos morcegos outro dia uma criança de lá foi lanchar e no prato foi fezes de morcegos,por favor minha gente toma as providências.

F P N N

a cobra ta fumando na prefeituyra,agora o prfeito trpahlão inventou uma seleção falsa,com P Santana com uma firma ficticia para fazer,quw de safadeza,gente passando com apadrinhamaneto,colocaram uma mesa avaliaçao,que ate o marido e prima da secrettaria de educação estavam avaliando as pessos,ate sua mae,o ministerio publico acredito que ira tomar as providncias cabiveis,esperamos.E o Prefeito taradão,agora e ficar bebado e cantar vereadora,nooiva de vereador,etc.eita prefeitinho bom danado,os caldas ? como sempre,Edgar,dizem as mas linguas, deu mais de 50 declaraçoes falsas pqra o pessoal contar pontos e entrar na seleção,e entrou todos,ate festa houve regada a churrasco,desmoralizante,voces sabiam,diz a rua, que Edgar recebe alem do salario,um prolabole de 5 mil mensais da Prefeitura? dizem tambem que Neguinho truka tem um veiculo alugado por quase 20 mil reais para levar estudantes p Salgueiro?e que os onibus e vans que entram na ilha para pegar estudantes pagam a ele mil reais e quinhentos reais por mes? e bom o Ministerio publico e os vereadores,e que vereadores,fiscalizarem,esses vereadores atraves do Farao Ramses estao rompidos com o prefeito?dizem que e porque queriam 30 vagas da seleção para cadfa um,como o Prefeito não deu,estão rompidos,conversa de rua,e a merenda escolar,esta de ma qualidade porque o prefeito desviou 100 mil reais ,e a secretaria de educação atestou e sabe disso?dizem as ruas,promotoria,cade V.Exa,que não olha isso junto com esses vereadores,se podemos chamar de vereadores ou VIRIADORES?

maria aparecida

Após o ato institucional na prefeitura municipal, o senador participou de um ato político comandado pelo ex prefeito Eudes Caldas. O encontro foi no espaço de eventos de Nilma, onde varias pessoas dos mais diferentes seguimentos da sociedade estiveram presentes. O tom foi de criticas ao governo de Paulo Câmara, ninguém poupou a gestão do socialista e todos foram unânimes ao afirmarem que o momento é de renovar esperanças. Pedro Caldas, vice prefeito de Cabrobó, arrancou aplausos quando tratou da questão partidária, disse que se tiver que fazer escolha, “em qualquer situação fica com o pai, o ex prefeito Eudes Caldas”. Já o ex prefeito Eudes Caldas, falou da longa amizade com o senador, disse ainda que tem obrigação de lealdade e gratidão com ele. Eudes disse que a ingratidão é um comportamento inaceitável na política, que Armando foi um grande amigo na hora que ele mais precisou, por essa razão não mediará esforços para ajudar o senador a se tornar governador de Pernambuco.

Eudes Caldas o Melhor Prefeito de Cabrobó

Pessoal me ajudem vou ter um evento ai na cidade de vcs dia do caminhoneiro preciso de 1 supervisor e 1 promotora para entregar brindes
alguem pode me ajudar
11 992261612 zap

eliz martinez

Ultimas Noticias


Programado para o dia:
Diretoria de Cultura anuncia a programação dançante da Festa de São Francisco de Assis
Programado para o dia:
Show com Dorgival Dantas
Programado para o dia:
Show com Dorgival Dantas – 11/09/2017

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, através da Diretoria de Cultura,Turismo e Eventos, anunciaram , a programação dançante para festa de São Francisco de Assis, a ser realizado nos dias 25 de setembro à 03 de outubro de 2017, no Distrito de Barra do Tarrachil.

Nossa ideia é resgatar a festa de São Francisco de Assis, a mesma do início da nossa querida “Barra Velha” onde o Povo Tarrachilense, além da grande devoção religiosa ao padroeiro São Francisco de Assis, era um momento onde todas as pessoas circunvizinhas buscavam um pouco de lazer e diversão, afinal, era essa essência principal da existência dessa tão tradicional festa. Cujo tema escolhido para o evento deste ano tem a seguinte proposta: Contar nossa história sempre, todos os dias. Sendo esse o nosso verdadeiro lema. Neste ano de 2017, apesar da crise enfrentada pelo país inteiro, podemos sentir na pessoa do gestor uma grande preocupação em preservar a cultura local, portanto, já podemos sentir enormes diferenças de um governo que trás consigo um novo tempo e vem escrevendo uma nova história. Enfim, desejo a todos os Tarrachilenses uma festa tranquila, que os nossos visitantes venham e se divirtam, aproveitem as atrações que estão ótimas e que seja tudo na paz, afinal, São Francisco é o padroeiro da Paz e do perdão.

Prefeitura Municipal de Chorrochó

“Um novo tempo,uma nova história”