21 de abril de 2015
Programa Ganhe o Mundo : 8 alunos cabroboenses classificados
Lula pode ser preso se Pedro Corrêa falar
Professores do IF Sertão-PE de Santa Maria vão implantar agroindústria na África
Mural de Recados
Clique aqui para ver todos

Mais uma do excelente GESTOR “PAULA CAMARA”
Em nota oficial divulgada, ontem, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, desembargador Frederico Neves, anunciou que em razão de cortes expressivos realizados pelo governador Paulo Câmara, no orçamento daquela Corte, de forma unilateral e sem prévia autorização legislativa, portanto, violando a independência de outro Poder, no caso, o Poder Judiciário, convocou para a próxima segunda-feira (13/04), sessão extraordinária do Pleno do Tribunal, para deliberar sobre as medidas administrativas e judiciais que deverão ser tomadas contra o atual governo. em razão desses cortes que poderão acarretar, inclusive, o fechamento de Comarcas no interior do Estado.
Na prática, o TJPE poderá até requerer ao Supremo Tribunal Federal que requisite intervenção federal no Estado de Pernambuco, com base nos arts. 34, IV e 36, da Constituição Federal, que autoriza a intervenção da União Federal, para garantir o livre exercício de qualquer dos Poderes das unidades da Federação.o presidente do TJPE chegou a afirmar que não aceitaria aguardar mais um mês, conforme solicitado pelo governador Paulo Câmara, que por represar os repasses de verbas devidas pelo Executivo ao Judiciário teria instaurado uma crise entre os dois Poderes e que já estaria contratando inclusive um escritório de advocacia para acionar o STF de modo a executar o orçamento.
O EX SECRETARIO DA FAZENDA FEZ O QUE COM O $$$$$$ DO ORÇAMENTO DO ESTADO??????
#PERNAMBUCONAUTICOMAGESTAOPAULO #IPTIMAÉMEUSOVO #DIA12PROTESTECONTRAPAULINHOMEUFI

Zé Pequeno

Soube ontem de uma que não poderia deixar de postar aqui no Blog,agente vota no Prefeito,se lasca de trabalhar,gasta dinheiro,arranja intrigas ,etc.é pai de familia ,tem varios filhos desempregados,vai pedir um emprego a ele,quando acha na Prefeitura,pois esse ano so andou la 3 vezes,e está com 90 dias que não pisa la,ai ele diz que não pode,por causa da lei de responsabilidade fiscl,tem um sujeito,babaovo fino,que tem um emprego na Funai,outro na prefeitura,um carro locado ganhando 2800,00,sem fazer nada,e a mulher empregada na secretaria da saude,isso é certo Prefeito,uma casa so com 03 empregos?e outros sem nada?o da Funai e Prefeitura,ja vi um zuzum que vão denunciar ao tribunal de Contas e Funai,dizem,nao afirmo nada,mais Prefeito para o ano tu quer voto de novo,ai nos vamos lhe pegar e mandar vc pedir a esse povo que esta mamando com voce na prefeitura,se liga,olhe Eudes ai lascado,inelegivel,com tres prestacoes de contas rejeitadas sem poder fa

jose arimateia

Cocorico,nome ficticio,deixa de ser mentiroso,tu es um ventriculo de Duda Caldas,prove que existe esses caminhoes recebendo essa enormidade de dinheiro,peça a seu guru Duda,que é vereador,para pedir os valores que recebe esses caminhoes ,como tambem de todos os outros carros,sabe porque ele não pede?,porque se for o nome dos eleitores dele,,seu pai,irmã,sogra ,esposa,etc que recebiam dinheiro la,ai tu vai ver o que é bagaceira,desafio ,peça a ele para pedir a relação para todo Cabrobo ve,fica o desafio.[editado pela administração do site],quem tem rabo de palha não pode passar perto do fogo,e essa familia Caldas tem e é muito.

maria do socorro

Acho engraçado esse prefeito Auricelio,chega um pobre coitado na prefeitura,ou em alguma secretaria pedindo um carro as vezes ate para ir um enterro de algum parente,reunião de evangelicos,catolicos,associações,etc. e eles negam pois a prefeitura não está pagando os carros contratados ha 3 meses,que é verdade,e dar um onibus de Binha de Nestor para ir com os INDIOS BADERNAREM em Brasilia,por 7 dias,ISSO É UMA VERGONHA PREFEITO,APAREÇA NA CIDADE PARA OUVIR OU EXPLICAR PORQUE ESSA DISCRIMINAÇÃO COM O DINHEIRO PUBLICO?VEREADORES DA OPOSIÇÃO Nao estão vendo isso não,nos ajude,Tribunal de Contas nele.

jose arimateia

No município de Cocoricó do Mato Dentro haviam dois caminhões, um pra transportar água e outro uma Ford F-4000, todos registrados no órgão de trânsito em nome de seus proprietários, assim como laranjas pertencem às laranjeiras… Certo dia a Prefeitura de Cocoricó resolveu alugar esses caminhões para prestar serviços e chamou os verdadeiros proprietários (um vereador, inclusive) e disse: vamos contratar seus caminhões por 6 meses por X reais. Todo mundo feliz, tudo certo, ninguém podia questionar nada, afinal, os serviços “estavam” sendo prestados.
Como Cocoricó do Mato Dentro é uma cidade brasileira, a crise econômica também chegou lá e, pior, com o fim da maior obra do Governo do país, tocada por um tal de Lula, Cocoricó do Mato Dentro deixou de arrecadar impostos, coisa que já era prevista.
A situação de Cocoricó ficou um pouco mais difícil, torraram o dinheiro dos impostos arrecadados e agora não tem mais.
Mas, voltando aos caminhões alugados pela Prefeitura de Cocoricó, mesmo com essa crise toda, teve uma empresa que vendia celular em Cocoricó, que não se sabe o motivo, passou a ser locadora de transporte e, não se sabe também a razão, passou a locar, em 2015, os mesmos dois caminhões que estavam locados em 2014 diretamente pela Prefeitura aos “proprietários”.
Diferença: o valor da locação dos caminhões pela empresa foi pelo mesmo período, mas o valor foi de aproximadamente R$ 25.000,00 A MAIS!
Cocoricó do Mato Dentro é uma cidade diferente, lá a crise chega e o valor das coisas aumenta, aumenta muito.
Eita Cocoricó do Mato Dentro, tem coisa que vai ficar difícil de explicar ao Ministério Público.
NOTÍCIA Nº. 01 de 36 existentes e a publicar.

Irmão de José Araújo

Ultimas Noticias


Programado para o dia:
Programa Ganhe o Mundo : 8 alunos cabroboenses classificados
Programado para o dia:
Lula pode ser preso se Pedro Corrêa falar
Programado para o dia:
Professores do IF Sertão-PE de Santa Maria vão implantar agroindústria na África

A Secretaria de Educação do Estado (SEE) divulgou nesta sexta-feira (17/04) a lista com os nomes dos alunos classificados para intercâmbio no Programa Ganhe o Mundo (PGM) 2015. O cronograma das reuniões de orientação para o pré-embarque serão divulgados em breve no site e nas redes sociais da SEE

Cerca de mil estudantes foram selecionados no teste e viajarão para diferentes países para aprender inglês e espanhol.                                                                O embarque está previsto para o mês de julho.

Confira a lista dos alunos de Cabrobó classificados:

Amanda Heloisa Vieira Fabrício (EREM JCC)- Canadá
Ariella dos Santos Nunes Alves (EREM JCC)- Canadá
Cícera Andressa dos Santos Souza (EEMMF) – Canadá
Diego Rodrigues de Souza (EREM JCC) – Nova Zelândia
Nattan Lucas Alves da Silva (EREM JCC) – Nova Zelândia
Eduarda Stefany Fonseca (EREM JCC) – Argentina
Luiz Eduarda Vieira Marques (EREM JCC) – Argentina
Marcos André Gonçalves (EREM JCC) – Argentina