Vereadora Yasmin Almeida na sessão de ontem apresentou o projeto de Lei que institui em Cabrobó a Semana Municipal da Juventude

Pega Fogo Cabaré- Mução e Renan da Resenha | 11/10/2023
16 de outubro de 2023
Confraternização e Aniversário de 15 Anos da Associção dos Veteranos de Cabrobó -14/01/2024
16 de janeiro de 2024

Em sua primeira Sessão após a posse, a vereadora Yasmin Almeida apresentou o importante Projeto de Lei n° 48/2023, que institui em Cabrobó a Semana Municipal da Juventude. Entre outros objetivos, o referido Projeto busca promover a conscientização da juventude sobre a sua responsabilidade na construção de uma sociedade mais justa, conscientizar os jovens sobre os malefícios causados pelo uso de drogas, álcool e cigarro e ainda fortalecer a participação social e o protagonismo juvenil.
Apresentou também dois Projetos de Decreto Legislativo que concedem Títulos de Cidadão Cabroboense, um para o Sr. Josué Ferreira da Silva, conhecido como Josué da Sucam e o outro para Luiz Carlos Alves e Silva, conhecido como Luiz Caminhoneiro.
Também foram apresentadas duas Moções de Aplausos, uma à Empresa Clorofila Agropecuária e Consultoria, em nome do Diretor Presidente Luiz Eduardo Carvalho de Souza Ferraz, pela geração de empregos e renda, com o desenvolvimento da manga em
nossa cidade, bem como levando o nome de Cabrobó, através da exportação de manga.
A outra Moção de Aplausos foi concedida à Empresa Ibó Frutas, em nome dos
proprietários Francisco André Lau Soares e João Maria Coringa Bezerra, pela geração de emprego e renda, bem como pelo desenvolvimento da cultura da manga em nosso município, exportando o nosso produto para vários países.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *