Cabrobó vence a Polícia Militar e garante presença em mais uma final

Armando cresce 50% e lidera disputa ao governo de Pernambuco
12 de abril de 2014
Integração Nacional exclarece falhas na Adura do Pajeú
17 de abril de 2014

Cabrobó e Polícia Militar fizeram uma das semifinais da Copa TV Grande Rio de Futsal, nesta sexta-feira (11), no ginásio do Sesc, em Petrolina.  Para Cabrobó, a vitória significava a segunda final consecutiva da competição. Já a Polícia Militar, após eliminar Curaçá, atuais campeões, lutava para ir à decisão pela primeira vez.

Mais tranquilo, Cabrobó soube ser certeiro logo nos primeiros minutos de jogo. Em uma boa tabela, Marquinhos, eleito o craque do jogo, bateu forte, colocando os cabroboenses na frente do placar.

Aparentando nervosismo, a Polícia Militar vacilava em lance simples. Os erros resultavam em chances de gols para Cabrobó, que não sabia aproveitar.

Ao longo do primeiro tempo a PM conseguiu se estabilizar no jogo. O time passou a criar mais e a errar menos.  E com o acerto emocional, a equipe chegou ao gol de empate. Em boa jogada, aos 13 minutos, Guilherme deixou tudo igual.

Só que Cabrobó é aquele time copeiro.  Dois minutos após levar o gol de empate, o time contou com a habilidade de Thompson Rithelly para voltar à frente no placar. O camisa 10 driblou o adversário e mandou para o fundo gol.

Perdendo de 2 a1, a única alternativa da Polícia Militar no segundo tempo era ir para cima de Cabrobó. E foi isso que o time fez. Com pouco mais de três minutos, Betinho empatou o jogo.

Com o empate, a PM passou a ter o domínio do jogo. O problema, é que a equipe não conseguiu resultar em gols as chances criadas. E quando do outro lado tem um adversário como Cabrobó, qualquer descuido pode ser falta.

Muito preocupado em atacar, a Polícia vacilou na marcação.  Esperto, Vei aproveitou e saiu driblando os jogadores da PM, até bater firme no gol, colocando Cabrobó mais uma vez na frente do placar: 3 a 2.

Em desvantagem, faltando três minutos para final do jogo, a Polícia resolveu apostar no goleiro linha.  Se a intenção era empatar o jogo, a tática não saiu como esperado.  Após um chute errado, a bola ficou nas mãos do goleiro de Cabrobó.  O camisa um, que há 18 anos joga a Copa TV Grande Rio de Futsal, vendo o gol adversário vazio, mandou a bola para o fundo das redes.

Nos segundos finais, a PM ainda conseguiu diminuir, mas era tarde. Cabrobó venceu por 4 a 3 e garantiu presença em mais uma final.

 

fonte: Globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *