#Todos porJamylle

Sobradinho de luz vermelha: Lago entra no volume morto
25 de novembro de 2015
Por falta de dinheiro, eleições de 2016 serão manuais, diz portaria da Justiça
30 de novembro de 2015

Oi, meu nome é Jamylle Ferreira tenho 24 anos, Resido na cidade de Cabrobó – PE, na Rua 13 de maio N 122, sempre tive uma vida saudável, cursava técnico de enfermagem, e como toda jovem, sonhava em casar, construir minha família. Sempre fiz questão em cativar amizades, sempre fui uma boa pessoa e levava uma vida normal, só que muitas vezes a vida nos prega peças, e muitas vezes não sabemos o motivo. No ano de 2010 ao completar 19 anos apareceram alguns sintomas em meu corpo: minhas sobrancelhas começaram a cair, depois veio a perca de peso e a partir daí começou um pesadelo, minha família me levou a vários médicos, depois veio diversos exames (ao todo 68 exames), mas nenhum deles revelou a verdadeira causa do meu problema, os médicos suspeitaram de 2 possíveis doenças: Lúpus ou Esclerodermia Progressiva, mas não se sabe ao certo o que realmente tenho.

Mesmo sofrendo, nunca perdi as esperanças, e minha fé no autor da minha vida que é DEUS, e creio que Ele me dará a vitória. Hoje, aquela jovem alegre e bonita encontra-se debilitada, estou pesando atualmente 35 kg, preciso de ajuda para me deslocar pelos cômodos da casa, minha família não têm condições de comprar os medicamentos, pois são caros, um deles chama-se: FRESUBIN PROTEIN ENERGY DRINK necessito tomar leite INSURE que chega a custar 90.00 R$ a lata. Pedi para minha prima relatar tudo que estou passando, e é através deste relato que venho pedir a ajuda de vocês! Venho de uma família muito humilde, e todos os exames realizados foram e são custeados com a ajuda de familiares e amigos, preciso de cuidados médicos, algum hospital que me acolha, de algum especialista que descubra o que realmente tenho.
Para qualquer tipo de ajuda financeira, não importa o valor, a conta poupança é essa Agência: 3491 Conta:1797-4 Operação: 013 Caixa Econômica JAMYLLE FERREIRA DO NASCIMENTO

” Não morrerei enquanto a promessa não se cumprir, Quem tem promessa de Deus, Não morre não, não desiste não, E tem a fé, a fé de Abraão”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *