Talento de Cabrobó, atacante de 16 anos será avaliado no Atlético-PR

Alvorada Clube 65 anos e Posse da Nova Diretoria
3 de fevereiro de 2016
Nota: Vazamento em canal do Projeto de Integração do Rio São Francisco está controlado
11 de fevereiro de 2016

Além da artilharia e do título da categoria Sub-16 da Rede Ball Cup, realizada em Salvador no mês de janeiro, o atacante Caio Torres tem outro motivo para comemorar. Um dos destaques da Escolinha Grandes Talentos, da cidade de Santa Maria da Boa Vista-PE, o garoto de 16 anos está de malas prontas para Curitiba, onde será avaliado nas categorias de base do Atlético Paranaense. A viagem está marcada para o dia 10.

– Estou ansioso. Primeiro eles vão me avaliar, aí depois vão decidir se fico ou não. Espero agradar – confia Caio.

Essa será a segunda chance que o menino, nascido no Recife, mas que desde criança mora em Cabrobó, no sertão pernambucano, tem para ingressar em um grande clube do Brasil. Em 2014, ele esteve na base do Sport, mas a experiência não foi bem-sucedida. Se dizendo mais maduro, Caio não quer desperdiça essa oportunidade.

– Me sinto bem por poder entrar em um grande clube. Estou muito agradecido. Quero crescer, subir para o profissional o mais rápido possível e ajudar minha família – projeta o jovem.

Basta uma rápida visita pela página de Caio no Facebook, para ver em quem o menino se inspira. Assim como o ídolo Cristiano Ronaldo, o garoto se descreve como um atacante que vai para cima e está sempre em busca do gol. É desta forma, seguindo o exemplo do CR7, que ele pretende garantir um vaga no Rubro-Negro paranaense.

– Cristiano Ronaldo me motiva muito. Ele é muito dedicado. É um espelho para mim – revela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *