Ex-prefeito Eudes Caldas (PTB) recebe sinal verde da oposição para oficializar a sua pré-candidatura à Prefeitura de Cabrobó (PE)

Balada do Vaqueiro com Ranieri
30 de março de 2016
Sindicalista Antonio de Nestor se filia ao PSB e será candidato a prefeito de Cabrobó com apoio de Auricélio Torres e Paulo Câmara
1 de abril de 2016

Quem imaginou o ex-prefeito Eudes Caldas, fora do páreo na corrida pela Prefeitura de Cabrobó, deve está se perguntando. Como um ex-gestor com contas rejeitadas pelo TCE pode concorrer nas eleições deste ano. A resposta, só o tempo é quem vai dizer. A politica é dinâmica e não é só o futebol que nos causa surpresa.

Enquanto isso, a oposição não perde tempo em manifestar o seu apoio ao petebista. Na noite desta segunda-feira (28), na Câmara Municipal, aconteceu mais uma reunião para tratar de organização partidária e do período pré-eleitoral.
Durante o encontro, Eudes Caldas na condição de líder da oposição e pré-candidato, detalhou todas as possibilidades de ser ou não candidato ao cargo que ocupou de 2005 a 2012.

Caldas, afirma que tem plena consciência do problema por ter contas rejeitadas, ao mesmo tempo, tranqüiliza a todos, salientando que não causou prejuízos ao erário público e que por essa razão não ficará inelegível, o ex-prefeito adiantou que tem amplas garantias de sua assessoria jurídica.

Ainda na reunião, foi especulado de que, caso o ex-prefeito Eudes Caldas (PTB) não disputar a eleição por questões de impedimentos, ficou claramente acordado entre os presentes que o nome para substituir Eudes, sairia do próprio grupo com a concordância de todos.

O vereador Neguinho Truká (PV), representando o presidente do PMDB Marcílio Cavalcanti, enfatizou que o grupo liderado por Marcílio apóia incondicionalmente a pré-candidatura de Eudes Caldas, todavia o mesmo volta a ser pré-candidato a prefeito na impossibilidade de permanência do projeto de candidatura de Caldas.
Marcaram presenças; os oito vereadores que integram o bloco de oposição ao prefeito Auricélio Torres, alguns suplentes de vereador, pré-candidatos e representantes de vários partidos.

Ainda estiveram presentes o ex-prefeito Edgar Caldas (DEM) e a ex-vereadora de dois mandatos (1997/2000 e 2001/2004), Henriqueta Torres.

Atualmente o bloco de oposição conta com apoio de catorze partidos; PTB, PMDB, PP, PT, PV, PDT, PEN, DEM, PHS, PSC, PT do B, PSDB, PC do B e PTN.

Fonte: Blog Didi Galvão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *