Nota do Ministério da Integração não confirma Dilma em Cabrobó

Terra Nova será cenário de um filme, Kinho Callou fará um personagem na trama
5 de maio de 2016
Comissão aprova rito de impeachment de Dilma
6 de maio de 2016

Em nota enviada ao site, o Ministério da Integração Nacional sobre a vista às obras do Projeto São Francisco em Cabrobó não trata da vinda da Presidenta Dilma e sim do ministro da Integração Nacional, Josélio Moura.

Ele  visita nesta sexta-feira (6) a segunda estação de bombeamento (EBI-2) do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, localizada em Cabrobó (PE).

Entretanto,  toda imprensa tem noticiado que Dilma vem a Pernambuco,  na agenda pré afastamento,  que deve ser confirmado em comissão do Senado,  quando ficará  afastada por até 180 dias.

O objetivo é vistoriar os trabalhos em uma das maiores estruturas da obra, hoje em fase de testes. Em abril o projeto alcançou o índice de 86,3% de avanço físico nos dois eixos – Norte e Leste.

Segundo nota, maior obra de infraestrutura hídrica do país, o Projeto São Francisco se estende por 477 quilômetros em dois eixos de obras. O empreendimento vai garantir a segurança hídrica de 12 milhões de pessoas em 390 municípios nos estados de Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba.

CREDENCIAMENTO

A solicitação de credenciamento para os jornalistas deverá ser efetuada até às 18 horas desta quinta-feira (5), acessando o endereço eletrônico: http://sistema2.planalto.gov.br/credimprensa/login.

As credenciais serão entregues no município de Cabrobó (PE), no dia do evento, das 13 às 14h30, no ponto de encontro para a saída das equipes de imprensa até o local do evento.

 

SERVIÇO

 

Visita à segunda estação de bombeamento (EBI-2) do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco

Data: 6 de abril, sexta-feira

Horário de saída do transporte para imprensa: 14h30

Local: Estação de Bombeamento II (EBI-2), do Eixo Norte

Ponto de encontro: Canteiro de obras localizado na Fazenda Sonharó, zona rural de Cabrobó, BR 232, km 528. Siga até a comunidade de Umãs e, após o término do trecho asfaltado, percorra 7,6 km de estrada de terra até o canteiro de obras da empresa Mendes Júnior.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *