População faz festa para acompanhar passagem da Tocha Olímpica por Cabrobó

Confira a programação do São João 2016 de Salgueiro-PE
27 de maio de 2016
Mudança de atração da 12ª Festa do Murici
28 de maio de 2016

No segundo dia de revezamento pelo território pernambucano, a Tocha Olímpica foi recebida em clima de festa, em Cabrobó, , onde uma multidão saiu às ruas para prestigiar a passagem da chama olímpica que chegou ao município na tarde desta sexta-feira (27).

No município, o símbolo maior dos jogos olímpicos Rio 2016, foi conduzido por 18 condutores que representaram diferentes segmentos da população. O percurso teve início no Portal da Cidade de onde a tocha seguiu pelas principais ruas de Cabrobó.

Nem mesmo o sol forte e o calor intenso foram suficientes para afastar os cabroboenses que não perderam a oportunidade de festejar a passagem da chama.

Além de acompanhar todo o trajeto da Tocha, a população se reuniu ao final do revezamento para prestigiar várias apresentações culturais como coreografias, danças indígenas, cordéis e apresentações de sanfoneiros na Concha Acústica.

Depois de passar por Cabrobó, a Tocha segue para Paulo Afonso, na Bahia, retornando a Pernambuco na próxima segunda-feira (30) quando passará pelos municípios de Garanhuns, Lajedo e Caruaru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *