Vereador de Cabrobó (PE), Paulo Cesar (Sininho), oficializa renúncia

Pernambucanos culpam Paulo Câmara pela crise no Estado
4 de abril de 2017
Romero Gomes é empossado para o sétimo mandato de vereador em Cabrobó
11 de abril de 2017

Carta foi entregue agora a pouco ao presidente da casa; suplente Romero Gomes (PR) deve assumir amanhã

O próprio Paulo Cesar (Sininho), (PSB), entregou no final da manhã de hoje, a carta de renúncia do mandato parlamentar. A notícia de que Sininho renunciaria ao mandato de vereador foi revelada com exclusividade por este Blog na semana passada, quando o próprio vereador antecipou sua decisão dizendo que oficializaria em momento oportuno. Isto aconteceu na sessão ordinária de ontem, sendo que Sininho foi à tribuna e comunicou a todos sua decisão.

No documento entregue em mãos ao presidente da Câmara, Paulo Cesar dos Santos (Sininho), escreve que sua decisão é de caráter irrevogável e restritamente pessoal e ainda que esta decisão tenha como base o princípio da espontaneidade. Na oportunidade em que o agora ex vereador Sininho, esteve no gabinete do presidente Ramsés Sobreira, para fazer a entrega da carta renuncia se encontravam os vereadores: Paulo Gonçalves, Tony de Moacy, João Pedro Novaes, Professor Nilson e a vereadora Suzana Freire, o presidente da casa, Ramsés Sobreira e o assessor jurídico da câmara, Dr. Mailson Novaes.

Com a renuncia de Sininho, o primeiro suplente da coligação PSB/PR, o ex-vereador e ex vice prefeito, Romero Gomes (PR), assumirá a cadeira. Romero Gomes voltará para o Legislativo após a experiência de 4 anos no exercício do mandato de vice prefeito de Cabrobó. Romero Gomes foi eleito vereador do município pela primeira vez em 1982, sendo reeleito nas eleições de 1992/1996/2000/2004 e 2008. Após a posse, Romero Gomes passa a ser o político com maior numero de mandatos eletivos na política de Cabrobó, oito no total sendo sete de vereador e um de vice prefeito.

Carta renúncia:

IMG-20170405-WA0069

fonte: Blog Didi Galvão

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *