Vereador Dim Saraiva confirma que será candidato à presidência da câmara e espera contar com o apoio do prefeito Marcilio Cavalcanti

Armando lidera nova pesquisa Múltipla, tecnicamente empatado com Câmara e Marília
26 de janeiro de 2018
Cabrobó Fest 2018 – 28/01/2018
30 de janeiro de 2018

A eleição para escolha dos novos membros da mesa diretora da câmara municipal de Cabrobó vai servir como prova de fogo para testar à capacidade de liderança do prefeito Marcilio Cavalcanti, a eleição para escolha será na segunda quinzena de junho deste ano e os eleitos vão tomar posse em 1º e janeiro de 2019. Atualmente o presidente da câmara de Cabrobó é o vereador Ramsés Sobreira, o mesmo deve sair candidato à reeleição e já conta com apoio de um grupo significativo de vereadores.

O prefeito Marcilio ainda não definiu quem será o candidato do governo para enfrentar seu ex aliado, comenta-se que o candidato do prefeito pode ser o vereador licenciado Zezito Salú, atualmente na secretaria de governo. Mas o prefeito vai ter dor de cabeça para definir quem vai ser o candidato dentro do grupo situacionista, uma vez que o vereador Dim Saraiva, disse na manhã deste sábado que não abre mão da candidatura e que espera o apoio do prefeito. Saraiva disse ainda que se não tiver o apoio do gestor vai romper de vez com o governo.

Dim Saraiva anunciou na sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2018, que estava fora da base governista e que iria manter uma posição de independência no poder legislativo. Tambem na manhã deste sábado Dim disse que teria colocado os cargos indicados por ele, inclusive da secretária da Mulher, Cultura, Esportes e Lazer, Virlani Saraiva, a disposição do prefeito que preferiu não aceitar. Quanto à decisão de se candidatar para presidente da câmara, Dim disse que chegue o dia e ele só conte com o próprio voto não abre mão da candidatura de jeito nenhum.

fonte: Blog Didi Galvão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *