Faculdade um sonho de todos os cabroboenses

Michel Temer vem a Cabrobó (PE) nesta sexta-feira (2)
31 de janeiro de 2018
Clima pesado: Diante de Temer, Raul Henry se mostra distante durante discurso de FBC em Cabrobó
2 de fevereiro de 2018

Agora é só uma questão de tempo pras aulas começarem, todos os caminhos necessários até essa decisão já foram percorridos. E, diga-se de passagem: percorrido por quem tem coragem, que nas veias corre o sangue de uma guerreira sertaneja, que aceita todos os desafios e mostra que é capaz de vencê-los. A tão sonhada Faculdade de Cabrobó está a um passo de iniciar suas atividades, é só uma assinatura do Ministro de Estado da Educação, Mendonça Filho e pronto. Agora é só comemorar. Há, enquanto muitos desistiram antes de lutar, Hosanete Medeiros, nunca desistiu de realizar o sonho da Faculdade que é de todos os cabroboenses.

Relator: Maurício Eliseu Costa Romão

Interessada: Hosanete de Souza Medeiros – ME – Cabrobó/PE

Assunto: Credenciamento da Faculdade do Sertão do São Francisco (FASF), a ser instalada no município de Cabrobó, estado de Pernambuco

Voto do relator: Voto favoravelmente ao credenciamento da Faculdade do Sertão do São Francisco – FASF, a ser instalada na rua da Matriz, s/n, bairro Beira Rio, município de Cabrobó, no estado de Pernambuco, observando-se tanto o prazo de 3 (três) anos, conforme dispõe a Portaria Normativa MEC nº 1, de 3 de janeiro de 2017, quanto a exigência avaliativa prevista no artigo 10, § 7º, do Decreto nº 5.773/2006, com a redação dada pelo Decreto nº 6.303/2007, a partir de oferta dos cursos superiores de Serviço Social, bacharelado, Educação Física, licenciatura, e Pedagogia, licenciatura, com o número de vagas totais anuais a ser fixado pela Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (SERES).

Decisão da Câmara: APROVADO por unanimidade.

Agora é com o Senhor Ministro: “ou entra pra historia como o homem que ajudou a realizar o sonho dos cabroboenses, ou então como o homem que decepcionou profundamente os cabroboenses”.

Blog do Didi Galvão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *