Governo confirma 2 casos em investigação em Serra Talhada

Irenice Nunes de Souza realizou sua primeira participação como suplente de vereadora
20 de março de 2020
Prefeitura de Salgueiro diz que ainda aguarda resultado de casos suspeitos na cidade
21 de março de 2020

A laboratory operator wearing protective gears runs tests on sample possibly infected with Covid-19 at the Henri Mondor Hospital in Creteil, near Paris, on March 6, 2020 as the novel coronavirus strain that erupted in China this year and causes the COVID-19 disease already left nine dead in France and made hundreds ill. - (Photo by Thomas SAMSON / AFP)

Em boletim enviado à imprensa na noite dessa sexta-feira (20), a Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou a existência de dois casos suspeitos de coronavírus em Serra Talhada, que ainda não foram confirmados e encontram-se sob investigação.

Dos 31 casos confirmados até agora a maioria foram registrados em Recife, quatro casos em Jaboatão dos Guararapes, e um em Belo Jardim. A faixa etária dos infectados é de 24 aos 97 anos. Inclui no rol uma criança de 10 anos.

BOA NOTÍCIA

Menos de dez dias após o surgimento dos primeiros casos confirmados da Covid-19 no Estado, Pernambuco já registra a primeira cura de paciente infectado com o novo coronavírus. Trata-se da mulher de 66 anos, residente no Recife, que, ao lado do marido, configurou os dois primeiros casos da doença no território pernambucano. A paciente já se encontra em condições de alta, com quadro de saúde estável, após período internada em hospital privado no Recife.

fonte: Farol de Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *