Convite: Inauguração virtual da Creche Professora Gilmar Carinhanha

Abaré(BA): Corpo de ex-vice-prefeito Manoel Campos será cremado e sepultado em cemitério local
21 de julho de 2020
Convite: Inaugurações Virtuais
24 de julho de 2020

É com muita satisfação que o Governo do Município de Cabrobó, através da Secretaria de Educação, vem convidar toda a população cabroboense à participar da Live de Inauguração da CRECHE MUNICIPAL PROFESSORA GILMA CARINHANHA que ocorrerá na próxima sexta-feira (24/07/2020) a partir das 16h nas plataformas digitais da Secretaria de Educação (Facebook, Instagram e no Canal do YouTube).
Com essa obra, Cabrobó já conta com duas creches proinfância TIPO B, que tem capacidade de atendimento de até 224 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 112 crianças em PERÍODO INTEGRAL. Essa é mais uma obra/modelo de projeto padrão de educação infantil – Padrão FNDE, custeada através de termo de compromisso PAR/MEC/FNDE.
Hoje, mais do que nunca se sabe que somente por meio da Educação é possível diminuir as desigualdades sociais e garantir um futuro melhor para as crianças de nossa municipalidade, hoje nos sentimos felizes em convidar cada pessoa a se fazer presente (VIRTUALMENTE) nesta live de inauguração!

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS!

Atenciosamente,

Marcilio Rodrigues Cavalcanti
Prefeito

Wilkislaine Silva Carvalho de Lima
Secretária Municipal de educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *