50 Anos do Grupo Pague Menos

1ª Missa do Vaqueiro João de Négrande – 17/04/2022
21 de abril de 2022
Aniversário de 50 Anos do Grupo Pague Menos – 30/04/2022
5 de maio de 2022

Há 50 anos no centro da cidade Cabrobo, nascia em um pequeno ponto comercial o primeiro mercadinho do Grupo Pague Menos…João Freire juntamente com a sua esposa Valdenice, trabalhavam duro e dedicados sem talvez imaginar que 50 anos depois haviam sido os fundadores do maior Grupo Comercial da cidade de Cabrobo e região.
Pautado sempre em levar o melhor preço, qualidade de produtos, mix de marcas, organização de loja com limpeza e higiene, atendimento diferenciado aos clientes, pronta entrega com responsabilidade, e considerando cada cliente como um membro da família Pague Menos, eles vem crescendo e sempre se destacando na liderança!
Comemorando essa longa estrada de sucesso, o Grupo decidiu compartilhar com todos os seus clientes através de sorteio, uma CASA como comemoração dos seus 50 anos, e o presente quem ganha é VOCÊ!

Nossa missão!
Levar qualidade a casa de todos os nossos clientes, desde a entrada em nossas lojas até a entrega em sua residência, com o melhor preço!

Nossa Visão
Evoluir para melhor atender a sociedade, como o melhor Varejista na região!

Nossos Valores!
Honestidade respeito e transparência, para todos!

O Grupo Pague Menos hoje, conta com 5 Lojas de Supermercados amplas, 2 lojas de Material de Construção do piso ao Teto, 1 Loja de Atacado, 1 Loja exclusiva em papelaria e festas, 1 Loja exclusiva em Havaianas e acessórios…e projetando mas para o futuro!

Queremos agradecer a massa expressiva da população que demonstrou ontem no dia 30/04 que são parte da família Pague Menos, e que a liderança incontestável até hoje é do Grupo Pague Menos…deixamos aqui nosso compromisso em honrar com essa demonstração de carinho, afeto e parceria da melhor maneira possível, que é continuar servindo bem para servir Sempre.

Grupo Pague Menos – 50 Anos servindo bem para servir Sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *