Nota oficial do Avante de Cabrobó-PE.

Ministério Público Eleitoral entra com ação de impugnação de Registro da candidatura de Galego de Nanai
29 de setembro de 2020
Justiça Eleitoral julga improcedente pedido de impugnação feito pelo MPE e Galego de Nanai está apto a concorrer à prefeitura de Cabrobó
25 de outubro de 2020

O Partido Avante vem a público informar que recebeu, com tranquilidade, o questionamento apresentado pelo Ministério Público referente ao registro de candidatura de Galego de Nanai.

O nosso candidato não possui lotação funcional na cidade de Cabrobó e, portanto, o prazo para afastamento determinado pela legislação são de três meses, prazo esse atendido pelo candidato.

Toda a documentação está sendo acostada para prestar os devidos esclarecimentos. Reforçamos nossa confiança na justiça e parabenizamos o ministério público por sempre zelar pela lisura do processo eleitoral.

Na oportunidade queremos repudiar falsos boatos, os chamados fake news, difundidos sobre nossa candidatura. Não é verdade que tenhamos tido qualquer tipo de conversa com qualquer outro candidato, até mesmo porque temos a plena confiança no registro de nossa candidatura.

Informamos que já estamos coletando todo material que identifica os autores das fake news e as medidas legais estarão sendo tomados pelo nosso jurídico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *